ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gordinha arrasa no pole dance


Sinto muito se você fugiu do pole dance esse tempo todo por não se achar magra o suficiente. Ficava com vergonha do que o seu parceiro iria pensar: “ai não sou magra, ele vai me achar horrorosa”.

Queridinha, deixa eu te apresentar Lulu: uma americana do estado de Maryland, que aos 28 anos, casada e com dois filhos, dá um tapa na nossa cara ao se apresentar com muitos quilos a mais e de forma magnífica no pole dance.

A história dessa dançarina é a mesma de tantas mulheres; ganham muito peso ao engravidar e após terem bebê sofrem com a dificuldade para emagrecer. Mas nem por isso deixam de ser saudáveis. O importante é você amar o seu corpo, afinal, é o corpo que você tem!

A vida não deve parar porque você está gordinha. E Lulu é a prova disso! Gente, eu sou mais magra que ela e não me imagino sequer abraçando esse treco. Superação, minhas amigas, superação é tudo!