ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CRIME HOMOFÓBICO EM MARICÁ?

FESTA DE SÃO JORGE TERMINA COM AGRESSÕES A MULHERES


A Festa do glorioso São Jorge no Espraiado corria tranquila e bastante animada como normalmente acontece, com diversos eventos, missas e shows musicais. Mas por volta das 18:30, um fato desagradável manchou a festa. Durante o leilão que estava sendo realizado, um dos itens leiloados era um leitão (vivo) que se encontrava amarrado e dentro de um saco (o que por si só já acarretaria crime contra o animal). Sabedoras da situação, algumas pessoas solicitaram que o animal fosse dessamarado e retirado do saco, o que foi imediatamente atendido pela organização do evento. O fato estranho é a jovem ARIANE BÁRBARA SILVA DE CARVALHO (que capitaneou o pedido de soltura do referido animal) foi brutalmente agredida com palavras pelo senhor EDEZIO DA SILVA CARDOSO que lhe chamou aos gritos de SAPATÃO FILHA DA P... .
Ao ouvir tais impropérios, a jovem ALINE virou o rosto para o agressor verbal para saber por que estava agindo daquela forma e em ato continuo, recebeu um soco em sua face.


Uma das pessoas presentes ao evento e estando junto com a agredida, a DJ CAROL SABÁ (ANA CAROLINA CARBONARO DE MATTOS) foi apartar as agressões quando também foi agredida pelo mesmo cidadão com um soco no rosto. Populares presentes foram para desarpartar as agressões e um senhor negro aos gritos desferiu um soco no agressor dizendo que ali ninguém bateria em mulheres, fazendo com que as agressões tivessem fim.
As joven agredidas sairam da festa e foram ao Hospital Conde Modesto Leal (BAM 0393111) para receber os primeiros cuidados e imediatamente após foram a 82 DP registrar o fato. O boletim de ocorrência (foto abaixo) foi feito pelo inspetor Carlos Alberto de Oliveira e as jovens agredidas afirmam que entraram com queixa crime por agressão contra o Sr. Edezio Cardoso, proprietário de uma peixaria no centro de Maricá.
O agressor não esteve na delgacia e o Barão de Inohan desde já disponibiliza o espaço que for necessa´rio para suas considerações.


DJ Carol Sabá foi agredida ao tentar defender amiga na Festa de São Jorge no Espraiado

Ariane de Carvalho recebeu um soco no rosto depois de ter sido
agredida verbalmente com insultos de SAPATÃO
FILHA DA P...    Crime homofóbico em festa de Maricá.

Os comprovantes de atendimento no Hospital Conde Modesto Leal