ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

AMPARO RECEBE MAIS 12 NOVOS TARIFAS

MAIS 12 NOVOS ÔNIBUS TARIFA A PARA A POPULAÇÃO DE MARICÁ


Continuando o programa de renovação e ampliação de sua frota, sempre no intuito de atender melhor os passageiros das linhas de Maricá, São Gonçalo e Niterói, além das linhas para o Rio de Janeiro, a Viação Nossa Senhora do Amparo recebeu mais 12 novos ônibus da Marcopolo do tipo Audace, rodoviário, com capacidade para 51 passageiros.


Eles já estão circulando nas linhas de Niterói e Rio de Janeiro, ligando o centro de Maricá, Itaipuaçu e Ponta Negra.
Eles vieram substituir alguns ônibus no programa de renovação da frota. É bom lembrar que a Viação Nossa Senhora do Amparo tem hoje o menor tempo de vida de circulação dos ônibus de todas as empresas do estado do Rio, com média de apenas 3,5 anos, quando a grande maioria das empresas, circulam com veículos entre 7 e 10 anos de vida.


Com a chegada destes 12 ônibus, a empresa soma 85 novos veículos em um período de apenas quatro meses e segundo infomações da diretoria, mais 27 novos ônibus rodoviários e urbanos serão integrados à frota nos próximos meses.

No dia 10 de maio a empresa estará completando 64 anos e hoje é a maior contribuinte de impostos para os cofres municipais e a maior empregadora privada de Maricá.