ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 5 de abril de 2014

ANDRESSA SILVA - BANDA TÁTUDOEMCASA

ANDRESSA SILVA (Andressa Dance)
BANDA TUDOEMCASA



A Banda Tátudoemcasa está cheia de novidades e segundo sua líder e vocalista, CIDA SANTOS, muitas outras virão.


Uma destas novidades, que se integrou e literalmente se ENTREGOU à Banda antes do carnaval, é a gatínha Andressa Silva (21). Quem via aquela menina, meiguinha, dentro de um uniforme de uma casa de locação de vestidos de festas, não poderia imaginar o mulherão que ela se transforma ao subir num palco para dançar e mostrar todo o seu charme, beleza e simpatia. E o papo de hoje é com ela, Andressa Silva, maricaense, moradora do Boqueirão, ou melhor, ANDRESSA DANCE, agora, de TODO O BRASIL!

CULTURARTEEN: Olá Andressa, uma alegria para nós do CulturarTEEN ter você aqui em nossas páginas
ANDRESSA: A alegria é minha!

CULTURARTEEN: Andressa que tem o segundo grau completo (pelo Joana Rangel) pelo que sei, começou a trabalhar cedo.
ANDRESSA: É verdade, comecei com 17 anos. Já trabalhei na Drogaria Ofertão, Brilho das Noivas, Dogs Are My Life e agora estou como secretária em uma Clínica Odontológica no centro de Maricá.

CULTURARTEEN: E a dança, como começou esta vontade? Você já dança há muito tempo, já participou de algum grupo?
ANDRESSA: Dançar é algo que parece ter nascido comigo. Sinto como se deixasse minha alma mais leve . Amo música, curto todos os ritmos e dançar pra mim é viver. Nunca dancei profissionalmente só por Hobby.

CULTURARTEEN: E como surgiu essa oportunidade de estar na Banda Tátudoemcasa, começando justamente na banda mais famosa de nossa cidade e da região?
ANDRESSA: Sou fã da banda desde a época do Art Dance que na época os conheci através de uma amiga a Claúdinha (em memória) que era completamente apaixonada por eles e dizia que quando crescesse seria uma dançarina deles. Desde que os vi se apresentando pela primeira vez em minha vida, gostei muito ... 
Passaram-se os anos e eu os acompanhando quando dava, pelos diversos shows da cidade, e enfim ... vieram os ensaios de Carnaval deste ano (2014) no quiosque Barracuda e eu vi que podia fazer participação. Comentei como uma das dançarinas a qual eu conhecia melhor que eu sabia a coreografia do " Largadinho" e pedi para dançar com elas e eles permitiram. E nessa época eles estavam a procura de uma Tatuzeira. Gostaram da minha desenvoltura na participação, sabiam que eu tinha interesse e me convidaram para dançar com eles. E eu claro, aceitei na hora!! (risos de extrema felicidade)

CULTURARTEEN: E você começou a participar já nos shows do carnaval?
ANDRESSA: Sim!!! Foi pauleira. Peguei as coreografias em menos de 20 dias. Foi uma super corrida contra o tempo.

CULTURARTEEN: Sonho realizado?
ANDRESSA: Realizadíssimo. Está sendo um imenso prazer fazer parte dessa família que logo de cara me acolheu tão bem. Desde de os fãs aos integrantes da Banda.

CULTURARTEEN: Já te pararam na rua para te parabenizar? Já está rolando muita tietagem?
ANDRESSA: Já sim! É como se as pessoas se identificassem conosco. Sempre os melhores elogios. E o local campeão de tietagens é o Facebook. O chat não para (risos)

CULTURARTEEN: Que maravilha! E as cantadas, já rolam também?
ANDRESSA: (risos) SEMPRE!

CULTURARTEEN: Essa pergunta é bem indiscreta e não vale mentir: cantadas de meninas também?
ANDRESSA: Também. Afinal, uma mulher independente da opção sempre olha pra outra. Não é verdade?!?

CULTURARTEEN: Claro, ainda mais uma mulher linda e perfeita como você. E me diz uma coisa: como o namorado gerencia esse problema, dos fãs mais afoitos?
ANDRESSA: Então! O gerenciamento fica por minha conta. O cargo de namorado está disponível, pois me encontro SOLTEIRA.

CULTURARTEEN: Solteira? Atenção galera: preparem seus currículos
ANDRESSA: (risos)

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos
ANDRESSA: Ah... difícil resumir meu mundinho. Mas espera aí!!! (pequena pausa para pensar).
Sonho em conquistar tudo que anseio desde criança. Sem ter que passar por cima de ninguém e sim olhar para Deus e seguir em frente. E meu maior desejo é acima de tudo nunca perder o verdadeiro Sorriso mesmo quando o mundo tentar me roubá-lo.
Seguir feliz acima de qualquer problema.

CULTURARTEEN: Você sempre foi uma menina linda, mas era mignonzinho e derrepente virou esse mulherão. O que aconteceu? Está malhando, é só a dança,está praticando esportes?
ANDRESSA: Ficava escondida dentro de um uniforme (risos). Minha forma física é basicamente a mesma de sempre. Sempre fui muito desanimada para academia. Minha alimentação é normal, algumas vezes bagunçada devido a correria do dia a dia. Mas Tátudoemcasa também é saúde (risos). Minha amiga e dançarina Jhessyka Lima está se formando em Educação Física e tem me dado umas boas dicas de alimentação.

CULTURARTEEN: Jhessyka é tudo de bom. Adoramos ela! Qual sua altura, peso e manequim?
ANDRESSA: Minha altura é 1,65m, meu peso 50 quilos e meu manequim é meio bagunçado (risos). Para minha cintura uso 34 e para o quadril 38 ou 36 se for um jeans já usado (risos).

CULTURARTEEN: Você tem perfil de manequim. Nunca pensou em ser uma, ou até mesmo uma Miss?
ANDRESSA: Noooooooossa, claro que seria bem legal. Mas nunca participei de Concursos de Beleza! Mas sempre tem uma primeira vez, certo?

CULTURARTEEN: Recado para os jovens de Maricá, em especial para as meninas da sua idade.
ANDRESSA: "Se você é Jovem ainda ..., amanhã Velho será ... "
Ou seja, aproveitem agora que estão jovens, para começar a correr atrás, lutar construir a vida futura e realizações dos sonhos de vocês. E não pensem que : "Ah, sou novo(a) vou curtir, vou beber, vou zoar ... "
Zoem sim, curtam sim. Mas sempre com a cabeça no lugar e os pés nos chão. Pois depois de velhos talvez seja tarde para correr atrás do tempo perdido.
No mundo em que estamos hoje é pra frente que se anda e em Deus que se Confia.
Não desperdicem a vida de vocês em caminhos e escolhas erradas.

CULTURARTEEN: Menina, já te admirávamos mas depois dessa papo, somos seus tietes também. Obrigado pelo papo e muito sucesso na Banda e em sua linda vida.
ANDRESSA: Poxa, obrigado. Eu que agradeço o carinho e continuem com esse trabalho muito legal de valorizar os jovens e as boas coisas e pessoas de Maricá. Um beijo grande à todos vocês do CulturarTEEN e à todos os leitores e fãs da Banda Tátudoemcasa. Espero vocês em nossos shows!
CULTURARTEEN: Com certeza iremos.

Confira todas as fotos acessando 
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2014/04/andressa-dance-banda-tatudoemcasa.html