ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

RIO CARD UNIVERSITÁRIO: ÚLTIMOS DIAS PARA RECADASTRAMENTO

ÚLTIMOS DIAS PARA O RECADASTRAMENTO DO RIO CARD UNIVERSITÁRIO-UNIVERSIDADE PÚBLICA




A secretaria municipal de Assistência Social informa que o prazo de recadastramento dos estudantes que possuem o Bilhete Único Universitário e frequentam aulas em universidades públicas será encerrado nesta quarta-feira, 15/05. Segundo a secretaria, cerca de 50% dos alunos já fizeram a atualização dos dados. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na secretaria (Rua Domício da Gama, 386, no Centro).
São exigidos os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, comprovante de residência atual e título de eleitor, além da grade curricular do primeiro semestre deste ano no papel timbrado da faculdade e a declaração de frequência do segundo semestre de 2012, com a respectiva matrícula em 2013 (também em papel timbrado da instituição). Mais informações pelo telefone 2637-2617.
Com o programa "Bilhete Único Universitário" de Maricá, duas passagens no intervalo de até duas horas e trinta minutos custam apenas R$ 5,20 – desde que uma delas seja em transporte municipal. Os bilhetes são recarregados mensalmente pela prefeitura com créditos de até R$ 228,80 para cada usuário.
Recadastramento - Documentação necessária:
(original e cópia)
1- CPF, RG, Título Eleitoral;
2- Comprovante de residência: luz, água ou telefone fixo em nome do aluno ou dos pais. Em caso de terceiros, é necessária declaração registrada em cartório. Em caso de aluguel, é preciso o contrato de locação;
3- Declaração de frequência atualizada em papel timbrado da instituição de ensino, constando:
- Dias de aulas semanais;
- Horário das aulas;
- Divisão de períodos ou módulos;
- Data de início e término do curso;
- Número de matrícula;