ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 18 de maio de 2013

Concurso no Paraná elege Rainha das Praias do Brasil 2013

Título ficou com Crislaine Osório; Isabelly foi eleita Princesinha do Mar. Sibele foi escolhida Princesinha Mirim; Mayara foi eleita princesinha do Mar.



A candidata Crislaine Osório foi eleita Rainha das Praias do Brasil 2013 em concurso realizado neste domingo (17), no Centro de Eventos do Hotel Santa Paula, em Guaratuba (PR).

Cerca de 50 candidatas desfilaram com traje típico havaiano e com roupas de moda praia para a avaliação dos jurados. Alice Nishimura ficou com a segunda colocação e Elaine Marafon ficou com a terceira posição.
Em outra seletiva na mesma noite, Sibele Alves ficou com a faixa de Princesinha do Mar Mirim do Brasil 2013. Manon da Silva ficou em segundo lugar, seguida de Princiele Zepechouka.
Na categoria Princesinha do Mar do Brasil 2013, a faixa ficou com Mayara Kuligoski, que foi seguida de Kauany Avila e Carolina Tavares.
O título de Princesa do Mar do Brasil 2013 ficou com Isabelly Suman. Kauany Lins ficou em segundo lugar e Poliana de Oliveira ficou em terceiro lugar.
Segundo Danilo D'Ávilla, responsável pela organização do concurso, as vencedoras do Princesinha do Mar irão ao Little Princess of the Sea International 2013 e a Rainha das Praias ao Miss Playa Mundial.