ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 18 de maio de 2013

Cearense vai representar o Brasil no Miss Universo Juvenil, no Equador

Ana Kimberly venceu o Miss Brasil Juvenil em São Paulo, em abril. Ela prepara as malas para viajar para o Equador, para evento mundial.


       A cearense Ana Kimberly, de 17 anos, vai representar o Brasil no Miss Universo Juvenil, em agosto, no Equador. A estudante venceu o concurso de Miss Brasil Juvenil, realizado em São Paulo em 27 de abril.
"Vou tentar o Miss Universo e daí por diante. Depois tem o Miss Terra, Miss Eco, e assim vai", diz a Ana. Para vencer o Miss Brasil Juvenil, ele superou outras 26 candidatas, de todos os estados do país.