ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 18 de maio de 2013

ANGELITA ZACCAGNINI E SINHAZINHA NO PLANETA MULHER

Juliana Lima Paz, proprietária da loja SINHAZINHA, Rosy Oliveira - apresentadora do PLANETA MULHER,
Angelita Zaccagnini, entrevistada da noite.
Atrás, a modelo Mismah Barreto, a produtora Márcia Barreto e a modelo Gabriela Castilhos

BLOGUEIRA FALA DE SUA VIDA E PLANETA MULHER RECEBE DESFILA DA LOJA SINHAZINHA

O jornalista Pery Salgado abriu o programa com o resumão da semana
direto da redação do Barão de Inohan

Na sexta feira 17 de maio, o programa PLANETA MULHER recebeu a blogueira ANGELITA ZACCAGNINI.
O programa que está com uma nova cara, agora tem a produção de Márcia Barreto e é apresentado pela jornalista Rosy Oliveira.
No primeiro programa desta nova fase - 03 de maio, o PLANETA MULHER recebeu os lideres da Banda TATUDOEMCASA - Cida Santos e Sirlei Cowboy e teve 782 espectadores presentes. No programa, Cida contou a sua vida e sua trajetória, começando pelo ART DANCE até a banda vencer o quadro do programa CALDEIRÃO DO HUCK - Olha minha banda, e virar o TATUDOEMCASA.
Como Cida Santos é estilista de moda, um belíssimo desfile com suas criações da coleção CORSELET FASHION, foi apresentada com as modelos Rafaella e Hélida.
Na sexta feira dia 10 de maio, Rosy Oliveira recebeu ERIKA PINTO, consultora de produtos eróticos e proprietária do ENCONTRO SÓ DELAS.
Erika falou sobre seu blog, dos seus produtos eróticos, mostrou a funcionalidade e deu dicas de prevenção.
A modelo MISMAH BARRETO desfilou lindas lingeries da loja THE SECRET. O programa teve 1032 espectadores.

E na sexta feira 17 de maio, depois de muitas chuvas durante todo o dia em Maricá e região metropolitana do Rio de Janeiro, Rosy Oliveira recebeu a blogueira ANGELITA ZACCAGNINI que falou da sua vida, do seu amor incondicional pelos bichos, do seu trabalho no cuidado e defesa deles, dos seus blogs e dos blogs que gerencia e cria para lojistas de Maricá, das editorias de moda que faz e do amor pela fotografia.
No programa que bateu o recorde de espectadores - 1211 - Angelita trouxe sua amiga JULIANA LIMA PAZ, proprietária da loja SINHAZINHA localizada na avenida Vereador Francisco Sabino da Costa 398 - Centro - Maricá, próximo ao Santa Mônica Centro Educacional, que mostrou parte da sua coleção outono inverno, vestindo a modelo MISMAH BARRETO que deu outro show, e a belíssima modelo PLUS SIZE - GABRIELA CASTILHOS que também arrasou com os belíssimos modelos da loja SINHAZINHA.
A loja SINHAZINHA vestiu também ANGELITA ZACCAGNINI e ROSY OLIVEIRA.
O programa teve uma novidade: o jornalista Pery Salgado abriu o programa com notícias direto da redação do Barão de Inohan, fazendo o resumão da semana.

No próximo programa, na sexta feira dia 24 de maio, Rosy receberá a maquiadora profissional - FABI LEMOS que dará dicas sensacionais de maquiagem e a auto maquiagem e levará duas modelos para fazer maquiagens ao vivo, ensinando grandes truques para o seu dia a dia.

O PLANETA MULHER é apresentado todas as sextas feiras das 19 às 21 horas, com reprise as terças e quintas das 19 às 21 horas, pela TV COPACABANA.


Confira os videos dos melhores momentos e as fotos do programa.









NOS VIDEOS DOS DESFILES DA LOJA SINHAZINHA, APARECE O ENDEREÇO COMO AVENIDA FRANCISCO SABINO DA ROCHA, 
QUANDO O CORRETO É SABINO DA COSTA

Juliana - loja SINHAZINHA, Rosy e Angelita






Mismah Barreto



GABRIELA CASTILHOS















A produtora MÁRCIA BARRETO












MÁRCIA BARRETO e o jornalista RICARDO CANTARELI