ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 26 de maio de 2013

PLANETA MULHER RECEBE FABI LEMOS

FABI LEMOS DÁ DICAS SOBRE MAQUIAGEM

Alunas do curso de modelos NEW FACES desfilam moda da ANJOS BABY


Wic Brasil, Rosy Oliveira, Márcia Barreto, Fabi Lemos, Inhridy Araújo,
Giullia Costa e Ellen Araújo

Na sexta feira dia 24 de maio, o PLANETA MULHER apresentado por Rosy Oliveira recebeu a jovem maquiadora FABI LEMOS (21) que deu dicas fantásticas sobre maquiagem e auto maquiagem.
Contando sobre sua vida e dizendo que desde desde muito nova se apaixonou por maquiagem, Fabi que também estuda moda e é formada como Design de Modas pela UNIPLI, teve apoio incondicional de toda a família.
Dona do blog FABI LEMOS, BELEZA & MAKE-UP http://fabbilemos.blogspot.com.br/, ela dá dicas de moda, das tendências e fala muito sobre maquiagem.


No programa tivemos ainda a participação de Thayná Moraes e das alunas do curso de modelos NEW FACES MODELS que acontece todas as quintas feiras das 18 às 20 horas no Esporte Clube Maricá.
Thayres, Wic e Ellen desfilaram belíssimas roupas para o universo teen da loja ANJOS BABY.


Já as modelos Ingridy Araújo e Giullia Costa serviram de modelos vivas para que Fabi Lemos mostrasse dois estilos de maquiagem para o inverno 2013. 



No programa tivemos também a estréia do MOMENTO DA GASTRONOMIA com apoio do RESTAURANTE MISTURA GRILL. No programa de sexta, uma receita deliciosa de Bobó de Camarão que você pode conferir acessando http://www.dezminutinhos.blogspot.com.br/2013/05/receita-de-bobo-de-camarao-capixaba.html

Confira todas as fotos do programa acessando o blog PLANETA MULHER www.planetamulhertvc.blogspot.com 















E nesta sexta feira dia 31, o PLANETA MULHER receberá a estilista de unhas MILA DE TOFOLLI e suas incríveis criações. É sexta das 19 às 21 horas no PLANETA MULHER www.tvcopacabana.com

Assista aqui a primeira parte do programa
http://youtu.be/etADszRW7J4

Assista aqui a segunda parte do programa
http://youtu.be/PZlLqMvi1n8

Assista aqui a terceira e última parte do programa
http://youtu.be/_2xJOvX_lG4

Confira tanbém algumas maquiagens de Fabi Lemos.