ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 7 de maio de 2013

ANA CAROLINA FIGUEIREDO, mais um linda modelo Plus Size

ANA CAROLINA FIGUEIREDO


Essa menina que irradia luz e simpatia, é maricaense, moradora do bairro de Ubatiba. Tem 25 anos e trabalha como Técnica de Enfermagem numa importante unidade de saúde de Maricá, onde recebe todos com muito carinho e atenção. Ela é um diferencial neste local.
Cursou até o segundo período do curso superior de Petróleo e Gás, mas deu uma paradinha devido a novos  caminhos que tomou.
Essa menina linda (não se animem, por favor), tem namorado - o jovem Heitor Calazange (25) e é muito feliz com ele.
Sempre rindo muito no nosso papo, Aninha confessa que não pratica esportes e que come de tudo sem nenhum pecado.
Como sonhos, quer continuar a ser feliz - "Sou muito feliz agora, mas quero isso para sempre!!!" e como desejo quer que o mundo seja só de paz, amor, caridade, respeito, sabedoria e principalmente LUZ".
Ela está animando para em breve fazer ensaios fotográficos para o CULTURARTEEN e pretende também particIpar do MISS MARICÁ PLUS SIZE 2013.
Pertencente a uma tradicional família maricaense - filha de Oldemar e Mauriléia - tem três irmãs; Maria Eduarda, Marcelle e Verônica e dois lindos afilhados; Lucas Figueiredo e Gustavo Mafra
Com vocês, nossa linda e EXUBERANTE, ANA CAROLINA.
Para curtir todas as fotos de Aninha, acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2013/05/ana-carolina-figueiredo-nova-modelo.html






Ana com sobrinha Luiza Figueiredo