ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ABRAÇA MARICÁ, NESTE SÁBADO NO ECM


Jogo Beneficente “Abraça Maricá” será realizado no dia 4 de Maio, no Esporte Clube.



Renan Mendonça – No dia 4 de Maio, aJevoux Produções, realizará no Esporte Clube Maricá, um Jogo Beneficente, com o intuito de ajudar algumas comunidades carentes do Município. O projeto “Abraça Maricá” vem ganhando força através das redes sociais, onde muitos jovens e pessoas ligadas ao esporte se identificaram e já confirmaram presença no evento, onde a entrada será de 1 KG de Alimento não perecível.
O projeto “Abraça Maricá” vem contando com o apoio de alguns jovens influentes do município, aonde ambos vem somando forças para ajudar ao próximo.

O Jogo principal será entre Maricá e a Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). Para assistir o jogo e também ter participação, basta levar 1 KG de Alimento não perecível.
Todos os donativos arrecadados no dia do evento serão entregues no domingo, em comunidades carentes, sobretudo, para famílias de baixa renda, que passam situação de extrema necessidade. Além dos alimentos, serão arrecadadas também, roupas, casacos, calçados, colabore com essa iniciativa, apoie, sua presença é de suma importância. 
O evento começará a partir das 11 horas da manhã no Esporte Clube Maricá e para animar a galera, o grupo ‘Tô Kerendo’, fará um show tocando os principais sucessos do pagode e do samba.
O “Abraça Marica” convida a todos os maricaenses a participarem no dia 4 de Maio deste jogo beneficente! Convide amigos, familiares, vizinhos, venha somar forças.

Ajudar ao próximo é ter a certeza que nossa cidade pode ter um futuro melhor.

O EVENTO TEM APOIO DO CULTURARTEEN, MARICÁ INFO, BARÃO DE INOHAN, TV COPACABANA, AUTO CAR, VARANDAO, TRIANGULO SEGUROS, VAI E VEM, GORDO E MAGRO LAVA JATO, IARA QUEIROZ, TORRE DE PIZZA, CAVALLEIROS IMÓVEIS,