ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

YNDY - TENDÊNCIAS DA MODA PRIMAVERA VERÃO

MODA: Tendências Primavera/Verão 2013 

Yngryd Caroline (Yndy)
Olá queridas, quanto tempo não me vêem por aqui não é? 

Estive meio ausente por conta de algumas mudanças da vida, mas agora voltei para trazer o melhor do mundo das tendências para vocês. Então vamos começar essa semana com o que mais vai estar presente nestas próximas estações (Primavera/Verão). 

De acordo com o tapete vermelho, em ocasiões não tão formais, o que esteve presente foi o tom laranja, que vai do mais fluorescente ao mais clarinho. 


E o que marcou nas semanas de moda nacionais e internacionais foi o azul, mas para ser mais exata, para achar o tom perfeito teremos que deixar de lado aqueles mais clarinhos e os mais fechados, entre esses dois está a matiz perfeita que será o "novo preto" podemos assim dizer... 


Ah, e uma novidade que você antes achava um tanto passado, brega, ou até baratinho demais, (rs), mas que está bombando em todo o mundo são as pulseirinhas de camelô. Isso mesmo, aquelas que você acha até por R$1,00. Elas viraram um hit, então pode apostar nelas sem economizar, quer dizer, poupando um bom dinheiro, e você estará super na moda. 


Bom meninas, por hoje é só, trarei mais matérias lindas para vocês. Espero que tenham gostado... 
Beijos e boa semana, 

Yngryd Caroline.