ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ANTONIO CARLOS E JOCAFI LOTARAM ROTARY MARICÁ


O Rotary Clube de Maricá recebeu na noite de 01 de setembro o primeiro show trazido por Jorge Factorine em seu retorno ao Rotary Maricá. Antônio Carlos e Jocafi se apresentaram para um público de mais de duzentas pessoas que lotaram o Teatro Núbia Lafayette, construído e inaugurado durante a gestão de Jorge
Factorine.
O show produzido por Jorge e Semedo relembrou grandes sucessos da dupla que começou em festivais de música da Record e da extinta Tupi, em 1967. O público cantou e dançou os sucessos, interpretados com o mesmo carisma da dupla que teve o auge do seu sucesso nas décadas de 70 e 80.
Segundo Antônio Carlos, hoje vivem bem, e fazem alguns shows para não “enferrujar” as cordas vocais. Para Jocafi, foi um prazer muito grande vir a Maricá para esse show.
Mais de 200 pessoas estiveram no Teatro Núbia Lafayette curtindo o show.
O evento não teve NENHUM APOIO OFICIAL e foi um grande sucesso. O bons shows, com certeza, voltaram ao Rotary.
Confira todas as fotos da magnífica noite acessando http://fatosefotospr.blogspot.com.br/2012/09/antonio-carlos-e-jocafi-lotaram-rotary_5496.html

Antes do show, Jocafi (a esquerda) e Antônio Carlos (de blusa xadrez)
conversaram com nossa reportagem contando muitas histórias do começo
da carreira e dos grandes sucessos.