ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 30 de setembro de 2012

MISTER E LADY FITNESS ADIADO PARA NOVEMBRO


Devido as fortes chuvas que assolaram Maricá na terça e quarta feira dias 25 e 26 passado, o telhado do GUERREIROS BAR E RESTAURANTE - PONTO DE ENCONTRO na praça de Araçatiba foi parcialmente destruído.
O local havia recebido no domingo 23, o concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2012 vencido por ANDRESSA BOMFIM com um público superior a 200 pessoas.
Mas os fortes ventos da noite de terça e de todo o dia de quarta trouxeram sérios prejuízos em vários locais de Maricá e afetou também o Guerreiros Bar.

A produção do evento fazendo uma vistoria no local viu que seria impossível a apresentação do evento com segurança para concorrentes e público e resolveu adiar para novembro a pedido da professora Flavia, produtora de eventos de SubMission e MMA em Maricá.

Professora Flávia com Lidiane, Catiane e Wéssica, três lindas RING GIRLS
O evento será na sede social do Esporte Clube Maricá, provavelmente no dia 18 de novembro. Nessa dia acontecerá também um novo concurso: a escolha para as RING GIRLS que participarão dos eventos de SumMission em novembro e MMA em dezembro.

As inscrições para o MISTER E LAFY FITNESS continuam abertas nas academias VIP, GIGIO e BOM FÍSICO, além da loja CICLOS.

São suas categorias:
INICIANTE e AVANÇADO, sendo que a principal função deste concurso é a importância de UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA e RESPEITO AO NOSSO CORPO.

Maiores informações: jornalismopr@hotmail.com e 9281-4037