ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 16 de setembro de 2012

A MAIS BELA ESTUDANTE 2012 - Rebecca Becker, categoria juvenil


Essa gatinha é a Rebecca Teixeira dos Santos de Souza (18). Se apresenta com o nome artístico de Rebecca Becker, nome que surgiu na escola quando cursava a quinta série e suas amiga a chamavam de Bequinha, Beca, e com sua página no Orkut, resolveu ser conhecida como Rebecca Becker.
Nascida em Niterói está em Maricá há 10 anos, morando na Barra.
Estudante do terceiro ano de edificações do Joana Rangel, essa gatinha que adora vôlei de praia, mantem seu corpinho escultural com esse esporte e boa alimentação, embora confesse que adora doces e não curte frutas, nem legumes e nem verduras.
Adora navegar na internet, adora apreciar a vista do mar, ir a praia e curtir uma balada, principalmente junto ao seu namorado, o DJ Gabiru.
Tem como desejo viajar e poder ter a oportunidade de conhecer o mundo com seu suor, muita garra e coragem , ser feliz e conquistar o mundo com sua alegria de viver!
Perguntamos qual era seu grande sonho?
"Um sonho pra mim é a satisfação de que o desejo se realize, e para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar", sentenciou com seu sorriso encantador.
Rebecca quer se formar em engenharia, mas enquanto isso, participa de concursos em sua escola, tais como o Gata Verão e Gata Primavera e participou do desfile de inauguração da loja Bella Donna.
Fez um belíssimo ensaio fotográfico para a loja BEACH RIO que você poderá conferir aqui!
No ano passado, estava inscrita para participar do Mais Bela Estudante, mas teve um sério problema se saúde que a tirou do concurso na véspera da grande final. Superou,m venceu desafios e hoje está aqui, participando de edição de 2012.
Pedimos que deixasse um recado para os jovens de Maricá:
" 'Vista pelos jovens, a vida é um futuro infinitamente longo' .... com isso queria dizer há vocês jovens de hoje em dia, que vocês tem um mundo pela frente e só depende de vocês mesmos para quê esse mundo seja bem vivido em cada segundo o mais perfeito possível. Aproveitem cada minuto da vida mas com juizo, sabedoria, respeito, humildade, paz, alegria ... e muito mais, só dependem de vocês mesmos para terem um futuro promissor e brilhante".
Essa é nossa vitoriosa REBECCA BECKER que estará no domingo dia 23 a partir das 17 horas no GUERREIROS BAR - PONTO DE ENCONTRO na grande final do concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2012.
Você poderá votar em Rebecca na coluna ao lado.
Confira o ensaio completo acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/09/rebecca-becker-de-volta.html