ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MENINA FANTÁSTICA EM MARICÁ





  
Hoje, o sonho de muitas meninas se realizou. Pela primeira, numa intervenção da Secretaria Municipal de Turismo, o ônibus do concurso MENINA FANTÁSTICA do programa FANTÁSTICO da Rede Globo esteve em Maricá. Era esperado um número mairo de meninas, mas cerca de 120 jovens foram inscritas no concurso. No dia 28, a produção irá avisar por telefone quem irá para a seletiva.


Quem se inscreveu foi Maria Julia Robinson (foto acima), atual Mais Bela Estudante de Maricá.
No domingo dia 23, a partir das 17 horas, ela passará para outra jovem o título de Mais Bela Estudante de Maricá. O concurso acontecerá no Guerreiros Bar - Ponto de Encontro (antigo Marlin) na Praça de Araçatiba, com entrada franca.


Stephanie Macharett (foto acima) que está concorrendo ao Mais Bela Estudante 2012, esteve no local e mandou um depoimento para o CulturarTEEN.

“Cheguei à praça Orlando Barros por volta de nove e quinze da manhã, e já se encontravam cerca de trinta meninas aguardando a chegada do ônibus “Menina Fantástica”. Não demorou muito e o ônibus chegou com os produtores trazidos pela Guarda Municipal. Organizaram todas as meninas em fila. Pediram que apresentássemos a identidade e mais duas fotos (uma de rosto e outra de corpo inteiro). Fiquei na fila por pouco tempo, e tive a oportunidade de conhecer Maria Julia (ganhadora do concurso A Mais Bela Estudante do ano passado) e sua amiga Erica Bruna. Logo pediram para que subíssemos no ônibus e todas as garotas sentaram organizadas nos bancos. Já dentro do ônibus, o produtor conversou conosco sobre o concurso e mostrou um vídeo. Pediram também que desfilássemos do começo do ônibus até o X em frente a eles. Tinha muitas garotas lindas lá, cada uma com uma beleza diferente, e o legal foi poder conhecer algumas pessoas novas e o carinho recebido pelos produtores da Globo. O resultado do concurso sairá dia 28/09 e eles irão ligar para nossa casa, já avisado que se não atendêssemos a ligação, eles irão passar para outra concorrente e não adiantará ligar pedindo satisfação. Então eu desejo a todas que foram lá uma boa sorte e que fiquem atentas no dia 28, pois é um oportunidade única.”

Erica, Maria Julia e Stephanie




BOA SORTE PARA NOSSAS MENINAS!