ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MISTER E LADY FITNESS

MISTER E LADY FITNESS 2012

Acontecerá pela primeira vez em Maricá, o concurso MISTER e LADY FITNESS.
O evento será produzido por Flávia Moraes (Academia VIP) e realizado pela PR Produções neste domingo  a partir das 17 horas no GUERREIRO BAR E RESTAURANTE - PONTO DE ENCONTRO na praça de Araçatiba, mesmo local onde foi realizado no domingo passado com casa super lotada, a grande final do concurso A MAIS BELA ESTUDANTE vencido por ANDRESSA BOMFIM (17), aluna do 3º ano do CIEP 259.

O concurso MISTER e LADY FITNESS tem como objetivo maior, desenvolver e mostrar à todos um novo estilo de vida, onde o culto ao corpo deve ser deixado de lado, para não cultuarmos, mas sim RESPEITARMOS nosso corpo, indo atrás de uma melhor qualidade de vida com alimentação saudável e exercícios adequados ao biotipo de cada pessoa.

O concurso terá duas categorias:
INICIANTE para aqueles que estão começando agora na arte do tratamento corporal e
AVANÇADO para aqueles que gostam de modelagem, são verdadeiros ratos de academia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 na academia VIP e na loja CICLO, produtos naturais ao custo de R$ 15,00.

O evento acontecerá no domingo a partir das 17 horas e os vencedores, além de troféus, receberão books digitais, brindes, suplementos e bolsas de academias.

Maiores informações, ligue para 9281-4037