ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 16 de setembro de 2012

A MAIS BELA ESTUDANTE 2012 - STEPHANIE MACHARETT categoria juvenil

CONHEÇA AS CANDIDATAS
STEPHANIE MACHARETT

Stephanie Ramos Macharett, (17), nascida em Niterói no dia 14 de novembro, é filha de Zilma Ramos e Elias Macharett. Freqüentadora assídua de Maricá aos 12 anos, em busca de uma qualidade de vida mais tranqüila, mudou de vez com sua família para esta bela cidade.
Quando morava no RJ praticava aula de dança e costumava ficar na rua jogando bola. Estudou dois anos no Cenecista, passando para o CIEP em seguida.
Está no 2° ano do ensino médio e mora no Jardim Balneário.
Ser modelo é o sonho de qualquer garota, mas ela não imaginava que poderia um dia fazer parte disso. Começou a acreditar nela mesma e resolveu arriscar, mas pretende mesmo é cursar Jornalismo e quem sabe um dia escrever um livro.
“Amo escrever, sou apaixonada por literatura, meus favoritos são William Shakespeare (Hamlet) e Agatha Christie. Minha preferência musical é bem eclética, vai desde rap brasileiro, passando pela MPB, Rock Clássico e Metal. Outras paixões minhas são a fotografia, maquiagem e customizar as minhas roupas.Gosto mais de ficar em casa, mas quando posso eu vou para alguma festa acompanhada com a minha melhor amiga. Faço curso de modelo e manequim, já fiz pré–militar e web designer. Adoro Fast-Food e o café do Starbucks no Plaza. Meu estilo é bem pin up e tenho um sonho de tirar fotos nesse estilo. Gosto de andar de skate e pretendo voltar para academia. Não tenho medo de errar e sim de não tentar alcançar os meus sonhos”.
Essa é STEPHANIE MACHARETT que estará no domingo dia 23 a partir das 17 horas no GUERREIROS BAR – PONTO DE ENCONTRO em Araçatiba, na grande final do MAIS BELA ESTUDANTE 2012.
Para conferir o ensaio completo, acesse http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/09/stephanie-macharett.html