ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PROJETO SOCIAL FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

Mariana Mendes e Maria Júlia Robinson são as criadoras do FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM

Criado por Maria Júlia Robinson (18) - estudante do curso técnico de Segurança do Trabalho na Universidade Severino Sombra e atual MAIS BELA ESTUDANTE DE MARICÁ (2011) - e Mariana Mendes (20) - estudante da Faculdade de Designer de Interiores - criaram um projeto para arrecadação alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e coletiva, brinquedos novos e usados, roupas em bom estado para serem repassados a crianças e famílias carentes, crianças, idosos e enfermos em geral, assim como portadores de necessidades especiais com baixo poder aquisitivo.
As duas, começaram a arregimentar voluntários e simpatizantes para começarem com os projetos de arrecadação.
Como membro da Juventude do PTB, Maria Júlia passou pra eles ideia e eles entraram nessa briga da paz. Mas Maria Júlia deixa claro que não se trata de um projeto político, e sim, apartidário e a Juventude do PTB só é um grupo que apóia, esperando que os grupos de todos os partidos, entidades comerciais e empresarias e da sociedade em geral, façam parte dessa grande família de ajuda ao próximo, independente de idade

COLABORADORES E SIMPATIZANTES DAS NOSSAS AÇÕES, informamos que a concretização dos nossos projetos estão em andamento, e que graças a enorme repercussão da nossa página, criada há apenas 3 dias, estaremos conseguindo realizar o idealizado, antes do previsto. Ressaltando também, o número de voluntários e amigos dispostos a ajudar e a entrar nessa causa solidária conosco. 
Sendo assim, em breve lhes daremos mais informações sobre o início das campanhas de arrecadação dos bens tais como (alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e coletiva, brinquedos novos e usados, roupas em bom estado...), bem como da entrega destes!, informou Maria Júlia.

JUNTOS, POR UM MUNDO MELHOR!
O CULTURARTEEN e o BARÃO DE INOHAN já se engajaram nesse belíssimo projeto. Para vocês conhecerem mais, basta acessar a página do grupo no Facebook