ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 23 de setembro de 2012

A MAIS BELA ESTUDANTE 2012 - TERMINOU VOTAÇÃO PELA INTERNET

Terminou às 23:59h deste sábado (22 de setembro), primeiro dia da primavera, a votação pela internet do concurso A MAIS BELA ESTUDANTE. Em uma semana (a votação começou às 22:30h do sábado 15 de setembro) foram recebidos 3.572 votos, sendo 1.673 na categoria infanto juvenil e 1.899 na categoria juvenil.

Na categoria infanto juvenil, a vencedora foi INGRIDY ARAÚJO com 530 votos. 
Em segundo ficou BEATRIZ MACIEL que só entrou na disputa apenas há três dias do final da votação, por problemas de comunicação.
Beatriz Santos Costa que chegou a liderar por alguns dias, ficou em terceiro. Fernanda Medeiros ficou em quarto e Karina Castellar ficou em quinto.
Por um erro de inclusão de nomes, cometido pela produção do evento, Fernanda Medeiros apareceu com seu nome na categoria juvenil e Gennyfer de Lima na categoria infanto juvenil, quando deveria ser ao contrário, mas isso não atrapalhou o recebimento de votos.
Na categoria JUVENIL (a principal), houveram duas disputas incríveis.
Uma pelo primeiro lugar, entre STEPHANIE MARCHARETT e REBECCA BECKER.
A definição da vencedora aconteceu nos últimos cinco minutos, e Stephanie superou Rebecca em apenas 17 votos.
A outra disputa foi pelo terceiro lugar entre Andressa Bomfim e Symélia Raylleny. Andressa só conseguiu superar Symélia na sexta feira, mas voltou a perder a posição na manhã de sábado, só reconquitando o primeiro lugar nos últimos 30 minutos.
Andressa superou Symélia em apenas 6 votos.
O quinto lugar desta categoria ficou com Isabella Maffei.

Neste domingo, a partir das 18 horas, no GUERREIROS BAR - PONTO DE ENCONTRO acontecerá a grande final do MAIS BELA ESTUDANTE 2012.

Nada ainda está decidido.
Os jurados irão escolher quem é a mais bela estudante de Maricá em 2012.
As candidatas deverão chegar ao local a partir das 17 horas.

A entrada é franca.
Abaixo, o resultado final de cada categoria.