A mulher da rua (ou a periguete, como queiram) fica linda de short curto, vestido curto, seios com marquinha e um decotão, salto alto, pernas durinha, bunda empinadinha, coxão.
Quando ela passa, ele enverga o pescoço, acelera o passo pra não perder ela de vista, deixa de ir na padaria pra comprar pão, segue ela até o ponto de ônibus.
![]() |
A modelo e Gata Verão 2020 - Jaqueline Gomes é um excelente exemplo de mulher perfeita |
Para um desconhecido na rua e puxa assunto. E quando ela entra no ônibus, ele volta pra casa e leva pão frio pra esposa e para o filho. Chega em casa o café já esfriou, a esposa já botou o filho pra escola, a criança só comeu um biscoito pra não ficar com fome.
Isso vira rotina, a mulher não aceita, a briga começa, o amor esfria, sentimento acaba e depois acontece mais um historia de um filho criado por pais separados, cada um lutando pelo seu direito, um pai que não paga pensão, uma mãe que rouba pensão e o filho deixado de lado, criado com os avós.
Para pra refletir: Começou com uma coisa "boba" e deixou crescer.
A verdade é que a mulher da rua fica linda e maravilhosa com roupa curta. Mas se a sua se vestir assim, você já arruma briga e estraga o passeio com ela.
![]() |
Jaqueline Gomes, Gata Verão 2020 e Coelhinha 2020 é um excelente exemplo de mulher certinha |
Valorize esse mulherão que você tem em casa cara, assim como você anda olhando pra mulher dos outros, os outros estão olhando pra sua. Vai por mim, a sua ainda faz mas coisas do que a da rua pode fazer por você, em todos os locais da sua casa (e em outros locais também, valorize isso e descubra o tesouro que você tem em casa).
E VOCÊ, CONHECE BEM UMA "PERIGUETE"?
As “periguetes” estão na moda. A televisão e as dançarinas de algumas bandas são os principais propagadores do estilo “periguete”, que tem entre suas características, “quanto menor a roupa e com mais brilho, mais “periguete” a mulher é”.
Para o CulturarTEEN, as dançarinas da “Jaula das Gostosonas” deram dicas de como ser uma “periguete”. Usar roupas bem curtas, falar gesticulando muito e chegar aos lugares chamando a atenção são algumas das dicas para uma mulher ser “piriguete”.
O que seria dos homens se as “periguetes” não existissem. A verdade é que os homens preferem uma mulher certinha, mas correm atrás (e às vezes e na maioria das vezes, se estrepa) das aventuras com as periguetes, para aquela famosa "troca de óleo", o que acaba fazendo com que as "periguetes" acabem na verdade virando depósitos de esperma.
E ai vem um "expert" em relacionamentos e diz: "Na vida o importante é ser feliz, e não há ninguém melhor para acompanhar o homem numa boa diversão do que uma periguete." Nota: esse expert nunca foi feliz em relacionamentos duradouros. Portanto, tire suas conclusões, e viva a mulher certinha!
Por Jaqueline Gomes e Vitória Rodrigues