ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 28 de junho de 2020

OS DRAMAS E TRAUMAS DE UMA TRANSSEXUAL

VOCÊ É TRANS?
NOSSA IMAGINO O QUANTO VOCÊ RALOU PRA TER ESSE CORPO


O relato emocionante de uma jovem que passou pelo transformação do seu corpo, de um jovem menino, para uma "mulher" de dar inveja a muitas mulheres reais. Hoje, acompanhante de luxo, vive a vida que quer, mas garante, que nunca será totalmente realizada:

"O corpo é o de menos, comparado com a dor que aflige uma mente tão segura de si mesma.

Não é fácil ouvir que sou uma aberração e que meu lugar é o inferno, não é fácil ouvir que só existe homem e mulher, e o resto é gambiarra.


Ser transexual é carregar uma alma que sangra todos os dias, porque não é fácil viver em um mundo tão julgador e cheio de ódio.


As dores que sofri no corpo, são ratos perto de elefantes, quando se trata do meu interior, das minhas angústias, dos meus desesperos, dúvidas e de uma dor infinita dessa enorme transformação.

Não foi fácil crescer apanhando, servindo de chacota e vítima de tanta exclusão, por isso eu sempre falo, nós transexuais, não somos só um corpo que choca aos olhos de quem vê.


Não somos só um antes e depois, nós somos um sempre de muita dor e muita determinação".





Texto e imagens de Geovana Nicole de Brito