ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 7 de junho de 2020

CHEIA DE SONHOS, GEOVANA LUIZA COMEÇA CARREIRA DE MODELO


Nossa nova modelo chama-se Geovana Luiza do Amparo Rosário (17). Nascida em Marica (RJ), é noiva, não tem filhos, mora em São José do Imbassai, está no 1º ano do ensino médio e ainda não trabalha.


Mesmo em época de pandemia e de restrições e isolamento social, estamos aqui para bater um papo com ela, para realizar o seu sonho de ser modelo.


CULT: Olá Geovana, já vimos um breve resumo sobre sua vida e agora queremos saber outros detalhes. Você tem um corpão muito bonito para apenas 17 anos. Você malha ou pratica esportes?
GEOVANA: Oi gente, prazer estar aqui me apresentando para vocês. Não malho, na verdade, não gosto de praticar esportes. A genética ajuda (risos).


CULT: O que você gosta de fazer?
GEOVANA: Adoro cantar e modéstia à parte, canto muito bem.


CULT: Você que está querendo entrar para o mundo da moda e desde 2019 vem nos procurando, já participou de ensaios fotográficos?
GEOVANA: Só este que fiz para esta matéria do CulturarTEEN e quem fez as fotos foi minha prima.

CULT: Já participou de desfiles ou concursos de beleza?
GEOVANA: Não ainda não, quero começar tudo com vocês.


CULT: Por que gostaria de começar a ser modelo?
GEOVANA: Por que é uma coisa que eu gosto de fazer, que eu me inspiro em outras modelos e nos trabalhos que vocês fazem, nos concursos e quero mostrar para o mundo um estilo diferente dos padrões de beleza que vemos nas modelos.


CULT: Quais seus sonhos e desejos?
GEOVANA: Quero ser médica, começar um canal no YouTube, me casar na igreja, ajudar a minha família e talvez me formar também em direito.


CULT: Você é uma menina ainda muito nova, iniciando sua vida, por que você tão nova já decidiu morar com o teu noivo e sair de casa? Está feliz? Fale isso para as meninas!
GEOVANA: Estamos muito felizes, eu e Mateus (18), eu decidi sair de casa para viver a minha própria vida e ficar feliz com quem eu amo. Graças a deus estamos juntos há mais de uma ano e está dando tudo certo, ele cuida muito de mim.


CULT: Deixe então um recado para as meninas da tua idade!
GEOVANA: Eu quero que elas sigam os seus sonhos independente dos obstáculos, no final sempre dá tudo certo, acreditem em si mesmas, acreditem no seu potencial e caem dentro dos seus sonhos como eu estou fazendo.


CULT: Desejamos toda a sorte na tua vida e que tenha sucesso na tua carreira de modelo.
GEOVANA: Eu agradeço a Deus, ao meu noivo que me apoia em tudo e em vocês da PR PRODUÇÕES por acreditarem no meu potencial. Um beijo para os leitores do CulturarTEEN e torçam por mim.