ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Como tem sido o isolamento social de vocês? por Anna Medeiros


Ela se chama Anna Medeiros. Nascida em São Gonçalo há 25 anos, está há aproximadamente 20 anos em Maricá, morando em Araçatiba. Formada em Estética, nossa linda esteticista colocou na segunda feira 01/6 uma mensagem incrível no facebook, para dar um UP na sua vida durante a pandemia:


Como tem sido o isolamento social de vocês??
Bom... Eu tenho tentado manter uma rotina de estudos e atividade física, e continuar com meu hábito de me alimentar de maneira saudável.

Sabemos que ficar em quarentena causa um grande impacto em nossa rotina, NOSSA VIDA (mesmo fazendo possível para manter meus focos confesso que já surtei diversas vezes, e tá tudo bem, sabe? ninguém é de ferro, né?).


A gente tenta fazer o possível pra se manter ativo e produtivo durante este período, e cada pessoa lida da sua maneira.

Mas o que eu quero dizer mesmo pra vocês é: PROCURE NÃO SE COBRAR TANTO, E MUITO MENOS QUERER FAZER MIL COISAS, ISSO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA NÃO PIRAR DE VEZ.

Então, CALMA, RESPIRA!
Não se sobrecarregue, mas também não deixe de buscar uma rotina, (de um jeito que não afete a sua saúde mental), tenha esse momento pra você. Para fazer as suas coisas no seu tempo. 
- Mantenha uma rotina
- Mantenha-se conectado às pessoas
- Realize atividades que gosta
- Tenha tolerância consigo e com outros.


Procure se capacitar, se especializar dentro da sua área. Buscar conhecimento para estar preparado para quando as coisas voltarem à normalidade. 
CUIDE-SE!!!
Esse período é temporário! Vai passar!

Dica sensacional da jovem Esteticista Anna Medeiros