ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 7 de junho de 2020

Influenciadora digital e namorado morrem com 79 tiros em Araricá (confira o video)

O crime aconteceu na casa de Adair Brizola da Silva, namorado de Karuel Barbosa, nesta quinta-feira (4) na cidade de Araricá (RS) e a maioria dos tiros de diversos calibres (inclusive fuzil) foram disparados nos rostos das vítima que ficaram irreconhecíveis.



A blogueira Karuel Barbosa, 25 anos, e Adair Brizola da Silva, 31 anos, seu namorado, foram encontrados mortos na noite desta quinta-feira (4) em Araricá (RS). Segundo o R7, os dois jogavam videogame, na casa dele, antes de serem atingidos por 79 tiros, sendo que, de acordo com a Polícia Civil, até cápsulas de fuzil estavam no local.


Com aproximadamente 80 mil seguidores no Instagram, além de influenciadora digital, Karuel também era modelo e garçonete em um restaurante de Campo Bom. Já o companheiro estava desempregado.


A polícia também informou que quatro homens pularam o muro e invadiram o condomínio com armas. Além disso, a perícia mostra que maioria dos tiros foi efetuada na região do tórax e do rosto das vítimas.


A hipótese para que o crime tenha acontecido é de que Adair teria envolvimento com crimes contra o sistema financeiro e porte de arma de fogo. Com isso, as investigações da polícia trabalham com a suspeita de execução motivada por vingança. 


Foram quase 80 disparos, de armas de diferentes calibres, na direção do casal. No local onde Adair Brizola da Silva, de 31 anos, e Karuel Barbosa, de 25, foram mortos, havia até capsulas de balas de fuzil 556. A polícia acredita que pelo menos 4 homens participaram do crime. Na internet, Karuel se denominava influenciadora digital. Moradora de Araricá, com cerca de 6 mil habitantes, tinha quase 80 mil seguidores em uma rede social. A polícia acredita em execução a mando de traficantes de drogas.