ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

NAYANA ARRUTI, A DESPEDIDA DA MISS NITERÓI UNIVERSO 2012


Na noite da terça feira 13 de agosto no centro de convenções da UNIVERSO na rua Marechal Deodoro em Niterói, na presença de amigos, convidados e imprensa, NAYANA ARRUTI fez sua despedida oficial do seu reinado de MISS NITERÓI UNIVERSO 2012.

Nayana Arruti - Miss Niterói Universo 2012, Mathheus Alencar - missólogo,
Thayná Moraes - Miss Maricá Latina 2013/2014 e Fernanda Ferreira - Miss Maricá WEB 2013

Nayana foi impedida de passar a faixa e a coroa a AMANDA LEITE - Miss Niterói Universo 2013 coroada em evento simples num restaurante de Niterói.
Nayana e seu pai o médico e advogado Dr. Peter, falaram para o CULTURARTEEN, BARÃO DE INOHAN e A TRIBUNA sobre todos os problemas que aconteceram no concurso estadual versão universo de 2012 e por todos os outros problemas que passou até sua despedida oficial.







"O que passou, passou, quem roubou, roubou e nada volta mais, porém essa imagem vale muito mais que qualquer dinheiro, vale mais que muita coisa, é um sonho que se realizou e que chegou ao fim.

É muito bom saber que as pessoas confiam em mim e no meu trabalho, acreditam no meu potencial.
Posso não ser a Miss do sonho de muitos, mas sou a Miss que deu o seu melhor e sempre dará, pois vivo em uma renovação constante.

Queria agradecer a Faculdade Universo e a Prefeitura que se comoveram com a minha história e brigaram junto comigo para que esse DESFILE DE DESPEDIDA pudesse acontecer e esse gesto será lembrado sempre.

Aos presentes e não presentes o meu muitíssimo obrigada pelas palavras e energia positiva neste momento e em todos!!!

Enfim tenho o privilégio de acreditar que são pequenos os momentos de mal caratismo e grandes o da virtude."

Nayana Arruti, Miss Niterói Universo 2012