ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BELEZA MADURA - ALRITA SANTOS


Esses olhos cheio de vida, essa menina com um perfil desenhado é ALRITA SANTOS.
Convidamos ALRITA para participar da sessão BELEZA MADURA.
Nesta sessão, belas mulheres acima dos 30 anos, dão seus depoimentos mostrando aos nossos jovens que temos que chegar aos 30, 40, 50, ... 80, com saúde, respeitando nosso corpo, sem vícios, com uma cabeça boa, boa alimentação e com uma base familiar sólida.
E ALRITA conversou com o CULTURARTEEN:
CULTURARTEEN: Estamos aqui com ALRITA SILVA SANTOS (36). Uma linda mulher, simpática, que se cuida e que serve de bons exemplos para nossos jovens. Alrita, você nasceu aonde?
ALRITA: Olá, sou de Maricá, nasci em Jaconé e atualmente moro no Rio, mas nunca abandono minha terra querida.
CULTURARTEEN: Casada? Tem filhos?
ALRITA: Tenho um filho sim, mas sou solteira.
CULTURARTEEN: Qual sua formação?
ALRITA: Tenho o ensino médio completo.
CULTURARTEEN: Como faz para cuidar de sua saúde e deste corpo belíssimo e invejável?
ALRITA: (risos). Obrigada. Pratico atividades físicas cinco vezes por semana e estou sempre cuidando da minha pele, do meu corpo e do meu rosto.
CULTURARTEEN: E sua alimentação?
ALRITA: Como de tudo sem pecados mas prefiro alimentos mais saudáveis como saladas, muita verdura, legumes, frutas e sucos.
CULTURARTEEN: Deixe um recado para nossos jovens
ALRITA: Quero deixar um recadinho para os jovens do século 21. Vamos se cuidar mais, porque hoje em dia academia não é so para deixar o corpo saradão, mas sim é uma necessidade. 
Quero dizer que nossa saude está em primeiro lugar. Vamos diminuir os riscos de muitas doenças causada por alimentação exagerada e até mesmo as doenças sexualmente transmissíveis.
Vamos nos amar, respeitar nosso corpo. Vamos viver bem!
CULTURARTEEN: Obrigado minha querida, sucesso para você.
ALRITA: Obrigado vocês pela oportunidade e um beijão para os leitores deste magnífico informativo.




Já não corro mais atrás de ninguém, porque simplesmente entendi que não vale mais a pena. Seja por amor ou amizade. Se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem a frente nem atrás, ela estará ao seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque está pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer! O Mundo gira, tudo muda, o tempo, as pessoas, as coisas, tudo se renova incluindo a vida, apenas espere pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado. 

Durante muito tempo eu ficava preocupada com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito".