ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 4 de agosto de 2013

JOVEM MISSÓLOGO DESABAFA COM ESCÂNDALOS DA VERSÃO UNIVERSONO RIO

TRADICIONAL E RESPITADO MISSÓLOGO MATHHEUS ALENCAR DESABAFA COM ESCÂNDALOS NO MISS ESTADO DO RIO BERSÃO UNIVERSO

Texto divulgado na final da noite do domingo 04 de agosto depois de vários escândalos no ano de 2012 e 2013 na versão universo do Miss Estado do Rio.


Olá gente.
Bom, serei bem direto aqui nesse texto.
Primeiro quero dizer que tenho uma decepção com a versão Universo aqui no Rio de Janeiro. Sempre estive ao lado mas chegou num certo ponto que já havia transbordado o limite e que a "sujeira" neste universo possui, até hoje. Não escondo de ninguém minha decepção quando vi o constrangimento que fizeram minha querida Miss Duque de Caxias 2012, versão universo, Milene Carcoss passar, ao ser PROIBIDA em público de passar a coroa.
Como já não bastava isso, na última sexta feira coroaram a Miss Niterói, sendo então não chamada a 2012 para coroar sua sucessora, que 2012 é Nayana Arruti.
Ouvi sempre que a coordenação realiza sonhos das candidatas, e se isso é realizar sonho, meu bem, vamos todos parar de sonhar pois se não, pararemos num pesadelo.
Estou hoje em dia coordenando na versão Latina, onde fui convidado pela maravilhosa Teresa Scherer, a quem eu posso encher a boca para falar que ela sim é digna de ser uma coordenadora respeitada.
Também coordeno no Global Teen, convidado por Ivaldo Ximenes que também posso encher a boca para falar que ele sim é digno de ser uma coordenador respeitado. Mas por tantas coisas, encerro este ano de 2013 minhas coordenações e que ano que vem não estarei a frente com alguma candidata. Mas digo que não abandonarei aqueles que me deram a mão, estarei sempre ajudando, mas não como coordenador, mas como alguém que ajude seja no que for preciso.
Quero dar essa satisfação a todos, principalmente as Misses que tenho muita amizade.
Obrigado também aos amigos que ainda tão me fazendo mudar de ideia e continuar a coordenar rs.
Enfim, vamos ver do dia 01/01/2014 em diante para ver no que dará, mas deixo tudo num TALVEZ.
Beijo grande gente.