ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Juju Salimeni tem nome ligado à prostituição

Assistente de palco estaria cobrando R$ 10 mil por programa


Juju Salimeni ficou um pouco incomodada com a divulgação de uma lista de prostituição, na qual tem o seu nome vinculado.
A loira, então, compartilhou no perfil do Instagram a sua resposta sobre o caso.
"E eu continuo na luta. Remando contra a maré que fica cada vez mais forte. Não foi fácil chegar aqui e só eu e Deus sabemos da minha batalha. Mas se eu escolhi entrar, eu escolhi as porradas que estariam por vir", desabafou.
"Não vou dizer que nunca pensei em desistir, mas tenho mais por mim do que contra mim. Hoje uma pessoa me disse: 'Você é vencedora'. É isso que faz valer a pena. Essa é a forma que Deus te dá o recado para seguir em frente", concluiu.
Nessa quinta-feira, dia 7, o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicou uma nota em que mostrava uma tabela de preços que algumas assistentes de palco cobravam por programa.
Segundo o jornalista, uma cafetina de Curitiba, no Paraná, era quem usava o nome das garotas. Na ocasião, Juju cobraria R$ 10 mil por uma noite.
Entre as beldades estava Carol Dias, que também demonstrou estar chateada com a notícia. O preço para sair com a panicat seria R$ 8 mil.
"Muito triste ler notas tão podres... lamentável", comentou em uma de suas postagens.
Luana Kisner, ex-namorada do jogador Adriano, Andressa Urach, Gil Jung, entre outras, também tiveram seus nomes divulgados. Os programas não sairiam por menos de R$ 2 mil.
Assim como Salimeni, Luana usou a rede social para se defender. "Antes de me criticar tente me superar, você pra mim é um lixo. Invejosos nunca vão ser vencedores, estão sempre muito ocupados em tentar destruir a vitória dos outros. Ahh, olha minha cara de preocupada", disse.