ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 18 de agosto de 2013

MISS SÃO PAULO UNIVERSO - BRUNA MICHELS DE DIADEMA É A VENCEDORA

Bruna Michels é eleita a Miss São Paulo 2013


Na noite deste sábado, Bruna Michels foi eleita a Miss São Paulo 2013. Ela terá a oportunidade de representar o estado no concurso Miss Brasil, que ocorrerá no dia 28 de setembro em Belo Horizonte, Minas Gerais.


Drielly Benettonne, a Miss São Paulo (capital), ficou em segundo lugar. "Acho que Deus sabe o que faz. Agora pretendo tentar a carreira de apresentadora. Quero comandar um programa de esportes. Mostrar que as morenas também podem. Mas eu fiquei muito feliz em ficar entre as finalistas", revelou ao Portal da Band.

Renata Fan, apresentou o Miss São Paulo
Terceira colocada, Dora Santos de Oliveira, Miss Sumaré, também comentou o resultado. "Esse era o meu sonho. Estou muito feliz e me preparei muito para estar aqui. Eu sou uma pessoa muito focada e eu queria muito representar o meu estado e, quem sabe, o meu país. Mas eu acredito muito em Deus. E, antes de entrar no palco, eu pedi que ele me iluminasse e decidisse o melhor por mim", afirmou.

"No palco, eu consegui passar tudo que eu queria e fiquei muito feliz por ver que tantas pessoas sonharam o meu sonho. Agradeço a toda equipe que cuidou de mim durante essa semana e ao estilista Alexandre Dutra pelo vestido maravilhoso", completou Dora.


A vencedora Miss Diadema respondeu a pergunta de Cozete Gomes. Se você pudesse trocar de vida com alguém, com quem seria e por que? "Eu trocaria de vida com a minha mãe, pois ela é tudo para mim e ensinou tudo que eu sei. Obrigada mãe, te amo!", disse.

Miss Sumaré (terceira colocada) respondeu a pergunta do Dr. Rodrigo Gimenez. Se você pudesse voltar no tempo, que capítulo da história você mudaria? "Eu não deixaria que a bomba atômica explodisse e deixasse marcas tão tristes no nosso mundo", afirmou.

Miss São Paulo respondeu a pergunta de Mariana Weickert. Qual o papel da mulher moderna na sociedade? "A mulher tem o poder o dom de amor de ser sensível. O papel da mulher moderna é levar essa inteligência, a força de trabalho, a sensibilidade e a delicadeza [para a sociedade]", explicou.





Veja a colocação das candidatas ao Miss São Paulo 2013, sem ordem específica:

TOP 3
Miss São Paulo - Drielly Benettonne, 25 anos;
Miss Sumaré - Dora Santos de Oliveira, 23 anos;
Miss Diadema - Bruna Michels, 24 anos.

TOP 5
Miss Indaiatuba - Mônia Knauf, 20 anos;
Miss Araras - Mayara Paitz Salvador, 25 anos.

TOP 10
Miss Jacareí - Juliana de Miranda Silva, 19 anos;
Miss Rifaina - Thaís Gabrieli de Andrade, 25 anos;
Miss Santo André - Rafaela Machado, 23 anos;
Miss Campinas - Bruna Nachber, 19 anos;
Miss Piracicaba - Yasmin Furlan, 18 anos.

TOP 15
Miss São José dos Campos - Emily do Nascimento Lino, 25 anos;
Miss São José do Rio Preto - Lídia Lima Queiroz, 21 anos;
Miss Jaú - Rafaela Caleffi Pereira, 20 anos;
Miss Leme - Paula Piccoli, 23 anos;
Miss Cordeirópolis - Camila Dias Mol, 23 anos. 





BRUNA MICHELS eleita também Miss Sampatia, conversou com o Portal da Band após a vitória no concurso. "Nunca imaginei que iria ganhar. Eu esperava estar entre as cinco [semifinalistas] e hoje, antes de entrar no palco, eu pedi muito para o meu pai me ajudar a brilhar. E ele fez isso, assim como ele fez no concurso de Diadema", contou ela que é a irmã do prefeito da cidade, Lauro Michels.

"Estava muito tranquila e dei meu melhor. Um ponto forte meu acho que foi a simpatia", revelou. "Na plateia, eu conseguia visualizar a minha mãe, a cabelereira, o irmão e muitas amigas", disse.

Quem estava no Palácio de Convenções do Anhembi via que a torcida de Diadema era uma das mais vibrantes. Não foi à toa então que Bruna combinou com sua mãe um código. "Era para ela vir com um cachecol, então eu conseguiria ver onde ela estava. Isso me deu muita força", contou a atual Miss São Paulo. Para chamar a atenção da filha no palco, a mãe da Miss Diadema portava um cachecol gigante e amarelo.

"Várias vezes pensei em desistir porque eu estava com medo", revelou. "Fui internada várias vezes antes do concurso. Uma vez com infecção no ouvido, outra com o dente do siso inchado. E foi minha mãe que não me deixou desistir", finalizou.