Bela de 22 anos vai representar o Estado do samba no Miss Brasil 2013
Depois dos vários problemas que aconteceram em 2012 e alguns este ano nos concurso municipais, chegamos à noite da grande final do Miss Estado do Rio de Janeiro versão Universo com uma grande expectativa. A Band iria transmitir mesmo? Como seria o concurso deste ano? Haveria algum problema?
Muitas perguntas, muitas dúvidas e muita expectativa.
Somente na sexta feira, a Band (através do seu portal band.com.br) confirmou a transmissão, acertada com os organizadores do estadual na quarta feira, na concentração das candidatas que começou na segunda feira em um hotel da capital do estado.
Além da preparação, dos ensaios para o concurso, ensaios fotográficos, entrevistas e votação para escolha da Miss Simpatia, elas viveram uma semana intensa de visitas à pontos turisticos e festas.
E tudo correu bem, nenhum problema foi registrado dessa vez.
O evento aconteceu na cidade do samba na zona portuária do Rio com casa cheia.
A repórter Camila Grecco da Band entrevistou um dos responsáveis da Band pelos concursos de Miss e ele deixou claro que a Band está recuperando o glamour dos concursos de Miss, dando maior credibilidade e verificando passo a passo as organizações.
Mas ainda assim houve uim momento de certo constrangimento, quando Rayanne Morais Miss Estado do Rio de Janeiro 2012, alvo de várias denúncias de compra do título pelo seu noivo, o cantor Latino.
Quando de sua entrada, algumas vaias foram ouvidas e o constragimento foi sentido no local.
Mas ao final, ela fez a passagem do seu título para ORAMA VALENTIM (22), Miss Campos dos Goytacazes.
A Miss Fotogenia foi a jovem URSULLA BEDNARCZUK, Miss Magé
A Miss Simpatia (escolhida pelas candidatas) foi a jovem ANA ZGUR, Miss São Gonçalo.
Abaixo a nota do portal da Band.
A representante da cidade Campos de Goytacazes, Orama Valentim, foi a grande vencedora da noite deste sábado (10), quando os fluminenses elegeram a Miss Rio de Janeiro 2013.
Com curvas muito bem distribuídas em 1,70 m de altura, a morena, que é formada em Eletrotécnica pelo Instituto Federal Fluminense, conquistou com sua beleza e carisma e foi a escolhida para ocupar o lugar de Rayanne Morais, Miss Rio de Janeiro 2012 e noiva do cantor Latino.
Em sua despedida do título, Rayanne caiu no samba durante apresentação típica na abertura do concurso. A dona de uma cinturinha de 55 cm acompanhou as 19 candidatas durante toda a semana, nos preparativos para o certame.
Rayanne, alvo de muitas polêmicas, passou seu título. |
Após a apresentação das candidatas e dos desfiles em trajes de banho e gala, os jurados deram o veredito e a vitória a Orama. Emocionada, Rayanne passou a faixa e coroou sua sucessora.
A modelo segue agora para uma agenda repleta de compromissos preparatórios para a disputa nacional. O Miss Brasil será realizado no dia 28 de setembro, em Minas Gerais, com transmissão exclusiva da Band para todo o país.
Enfim, um belo evento, como deve ser um verdadeiro concurso de Miss.
Parabéns aos organizadores e a BAND.