No domingo 01 de setembro acontecerá o MISS MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, onde dez lindas jovens irão disputar o título máximo da beleza Latina da cidade do Rio de Janeiro e a vencedora será a representante da cidade maravilhosa no concurso estadual no domingo dia 15 de setembro às 17 horas em Petrópolis.
Todas as meninas são lindas, mas uma em especial nos chamou atenção, talvez por ser uma jovem repórter e futura jornalista o que tem tudo a ver com o CULTURARTEEN.
Ela é MARCELLE REGINA DE OLIVEIRA (20).
CULTURARTEEN: Vamos bater um papo com Marcelle Oliveira, 20 anos, dona de medidas perfeitas que está concorrendo ao Miss Município do Rio de Janeiro representando o bairro de Campo Grande. Marcelle tem 1,72m de altura, 54 kg, Busto 86, Coxas 46, Manequim 36 e incríveis 63 (apenas) cm de cintura e estonteantes 98 cm de quadril, ao seja, a mais pura definição de mulher violão, literalmente desenhada.
Nascida no bairro boêmio de Santa Tereza, é moradora de Paciência, bairro vizinho à Campo Grande, ao qual representará com grande orgulho. Técnica em web design, está no sexto período de Comunicação Social na Universidade Castelo Branco e atualmente trabalha como repórter no Portal Zona Oeste.
E aí Marcelle, quer seguir a carreira como jornalista?
MARCELLE: Oi gente, na verdade gostaria de usar minha experiencia em escrever textos em novela. Gostaria muito de escrever novelas. Eu as amo!
MARCELLE: Falo aulas de jazz, dança do ventre e stiletto. As vezes faço equitação num sítio em Itaguai. Me alimento de tudo, legumes, verduras, frutas e sucos. Evito refrigerante, principalmente nestas semanas de preparação para o Miss Rio de Janeiro. Estou optando pela água mesmo. Doce eu parei, o que é muito dificil para mim pois também trabalho com encomendas de cupcakes para empresas. Sofro com as coberturas e granulados (risos).
MARCELLE: A minha mãe faz, eu estou tentando aprender as massas dos doces, nas coberturas e no confeito eu consigo fazer direitinho, mas meu forte é na divulgação. Na faculdade a gente aprende os meios e como fazer a divulgação. Hoje, a internet me ajuda muito na divulgação. Nosso carro chefe é o Cupcake, faz muito sucesso nos coquetéis de empresas.
MARCELLE: A coisa que eu mais gosto no mundo todo é de estar no palco. Estudei teatro e, quando eu parei senti muita falta dos textos, dos passadões de madrugada, por isso resolvi voltar a dançar.
MARCELLE: Eu não me lembro se em algum momento da minha vida eu pensei em ser uma pessoa anônima, passei a minha infância imitando as personagens das novelas, lembro da Babalu, a Letícia Spiller, eu gostava de imitar ela, mas meus pais nunca me levaram em uma agência. Quando eu estava com 15 anos uma vizinha disse pra minha mãe que eu era alta, na verdade eu não sou muito, mas sou maior que a minha vizinha, isso chamou atenção dela. Na época ela trabalhava para uma agenciadora e disse que precisavam de new faces.
E foi que eu fiz. Estudei teatro livre, palhaçaria. Fiz cinco espetaculos, trabalhei com apresentações em orfanatos. Quando eu sai do teatro senti muita falta. No ano retrasado estava passando O Clone na Globo, e eu pensei "vou fazer dança do ventre". Um coisa foi puxando a outra e, eu comecei a fazer alguns desfiles. Hoje a única certeza que eu tenho é de que não vou desistir de nada.
MARCELLE: Participei do Concurso Musa Raça Brasil, que abriu as portas para mim. Fiz ensaios de biquíni e moda fitness. Participei do concurso Top do Verão, esse ano, da Teresa Scherer em Petrópolis. Fiz também linha de frente em programas de tv e um participação em Malhação, foi bem rápido, mas foi lindo, fui super bem tratada. Nunca vou esquecer.
Agora, estou no Miss Município RJ Latina, representando o meu bairro: Campo Grande, com o apoio da Belíssima Noivas, que separaram para mim um figurino digno do nome da loja para eu usar no dia do concurso. Aliás quero agradecer muito a Belíssima Noivas que fica localizada na Avenida Cesário de Melo, 2558 e que atende pelos telefones (21) 2415-8212 / (21) 3394-8715.
MARCELLE: Eu já conheço quase todas as meninas, nós rimos muito nós encontros. O Mathheus tem tido bastante paciência para deixar a gente confiante para o dia do desfile, dando alguns toques e dicas. Ele é super gente fina e muito exigente. Sabe muito. No particular, eu estou me esforçando nas aulas de stiletto para ficar Diva em cima do salto (risos).
MARCELLE: Desde o primeiro desfile que eu fiz com ela em Petrópolis, ela foi bastante prestativa e teve muita paciência comigo, as vezes eu mandava mil perguntas e ela explicava tudo direitinho. Não só comigo, mas com as meninas também. Ela entende e respeita que esse é um momento especial para cada uma de nós e nos ajuda a explorar o nosso melhor. Estou feliz por tê-lá conhecido e enfim, começar a realizar meus sonhos.
MARCELLE: Bom, apesar do nervosismo, estou apta para dar o meu máximo e quem sabe poder representar o meu município com muita honra no Estadual. Tudo já está valendo pena.
Um recado para os jovens?
Que apenas não desistam. Há dois anos atrás eu não imaginaria que tudo isso estaria acontecendo na minha vida. Acredito que Deus tem um propósito para as nossas vidas e, mesmo que às vezes pareça impossível, mantenha-se positivo.
O Universo atrai as melhores oportunidades para quem enxerga que o copo está sempre mais cheio do que vazio. Mas de tudo nessa vida, acho que a coisa mais importante é colocar amor em tudo que se faz. E claro, leiam muitos livros, isso faz bem à mente e alimenta a nossa alma.
MARCELLE: Obrigado vocês pelo carinho. Um beijo grande aos leitores do CULTURARTEEN e torçam por mim!
Convidamos você a curtir um belíssimo ensaio de Marcelle Oliveira para a loja LÀCLLAVA.
FOTOS: DANIEL HENRY