ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 18 de agosto de 2013

JANAINA DA CUNHA, COMENDADORA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

ESCRITORA E ATRIZ JANAINA CUNHA RECEBE MEDALHA DA PAZ DA ONU E É CONDECORADA  COMO COMENDADORA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO


Nossa querida escritora e atriz Janaina Cunha receberá no dia 13 de setembro às 18:30 na sede da FALB/FALARJ no centro do Rio de Janeiro, a outorga de Comendadora da Cidade Maravilhosa e Título de Embaixadora da Paz (reconhecida pela ONU) como garnde ativista sociocultural em prol de toda a sociedade, das Artes e da Cultura.
É com grande alegria que a equipe do CULTURARTEEN parabeniza nossa querida atriz e escritora (neta do grande Euclides da Cunha) e transcreve o convite feito pela própria à nós e a todos seus amigos:

COMUNICADO IMPORTANTE E CONVITE:

Queridos amigos e parceiros, tive a grande honra e alegria de ser indicada - devido ao humilde trabalho que realizo como ativista sociocultural em prol a sociedade, as Artes e Cultura - às Outorgas de Comendadora da Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro e Título de Embaixadora da Paz com Medalha, Registrada e Reconhecida pela ONU (Organização das Nações Unidas).

Agradeço a Vossa Majestade, Dom José Gomes, pela indicação e a nobre instituição da FEBACLA pelo respeito e consideração aos artistas, ativistas culturais e todos que contribuem significativamente com o progresso e a evolução de nossa sociedade.

Deixo aqui minha eterna GRATIDÃO a minha amada família, aos meus amigos e parceiros que sempre estiveram do e ao meu lado e sei que sempre vão estar. Um beijo no coração de cada um. Afirmo e reafirmo que os títulos conquistados não são e nunca serão para alimentar meu ego e vaidade, porém, que eles sejam chaves para abrir portas em favor de nosso trabalho sociocultural beneficiando cada vez mais os artistas, escritores e ativistas culturais da periferia.

O povo é o berço de toda cultura. É para, sobre e pelo povo que o Identidade Cultural - que dá corpo e voz ao Movimento Culturista - foi criado e fundado. Dedico esse prêmio ao grande amor da minha vida, minha mãe Aldenise da Cunha, sem ela eu não seria ninguém e nada teria sentido.
Te amo, mãe!

LOCAL: Sede da FALB/FALARJ (Edifício IHGB) 
Rua Teixeira de Freitas, 05 – 3º Andar – Sala 303 – Passeio Publico Centro – Rio de Janeiro 
(Próximo a Lapa) 
Dia 13 de Setembro de 2013, às 18:30. 
TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!!! 
Meu carinho... SEMPRE!!!! 
Janaína da Cunha.