ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MISS DUQUE DE CAXIAS LATINA: MARIANA MONTEIRO CONQUISTA TÍTULO




Na quarta feira 31 de julho, Ivaldo Ximenes coordenador do Miss Duque de Caxias Latina realizou o belíssimo evento com a presença de grande público, da coordenadora do Miss Estado do Rio de Janeiro Latina - Teresa Scherer e da Miss Maricá Latina 2013/2014 Thayná Moraes representando a PR Produções e os coordenadores Pery e Rosy Salgado.


Lindas jovens disputaram o título máximo da beleza do município da baixada fluminense e ao final Mariana Monteiro (18) foi escolhida a Miss Duqe de Caxias 2013/2014.
Natural de Caxias sempre teve o sonho de ser modelo até descobrir um mundo paralelo porém diferente e muito mais glamouroso: o mundo Miss.
Após o certame, conversamos com a nova Miss Duque de Caxias Latina que estava muito emocionada com sua conquista.


CulturarTEEN: Mariana, antes de mais nada, parabéns pelo seu título e conte-nos como foi a trajetória para essa conquista:
Mariana: Muito obrigada. Estou realmente muito feliz. É um sonho que estou realizando. No ano de 2009 resolvi me inscrever no concurso Miss Mundo Duque de Caxias, coordenado pelo promoter Ivaldo Ximenes, para concorrer ao título de Miss Teen Duque de Caxias, já que na época eu tinha apenas 14 anos de idade. Porém, naquele ano, não consegui realizar o sonho de ganhar uma faixa.
 Um ano se passou e resolvi me inscrever novamente, e dessa vez, conquistei o 3º lugar como Miss Duque de Caxias Teen 2010.
             Em 2011, recebi um convite para participar do Miss Brasil Global Teen, também coordenado por Ivaldo Ximenes. Fui uma miss biônica, mas representei o Estado de Pernambuco com muito orgulho e fui finalista do concurso.
No ano seguinte, decidi parar um pouco com essa vida de concursos por causa da tensão do vestibular, mas fui convidada para ser jurada no Miss Pernambuco Global Teen e no Miss Brasil Global Teen 2012. Naquele ano, estava me despedindo da categoria Teen, pois estava completando 18 anos.
Neste ano resolvi voltar a concorrer, dessa vez na categoria adulta. Me inscrevi no Miss Duque de Caxias 2013 novamente. Foram duas semanas de preparo, dois domingos inteiros de muito ensaio pra ficar tudo perfeito e, dia 31/07 foi a grande final do concurso. 
Fiquei super ansiosa, estava feliz de concorrer ao título máximo e acabei conquistando a tão sonhada coroa. Estou muito orgulhosa de poder representar a minha cidade.
Podem ter certeza que vou dar o meu melhor para trazer esse título e mais muito mais orgulho para Duque de Caxias no Miss Estado do Rio de Janeiro Latina 2014, que será realizado no dia 15 de setembro, em Petrópolis. 


CulturarTEEN: Parabéns mais uma vez pela sua grande conquista, boa sorte no estadual dia 15 de setembro em Petrópolis e gostaria de fazer algum agradecimento?
Mariana: Primeiramente quero agradecer ao meu coordenador Ivaldo Ximenes, que me ensinou tudo desde o início, se tornou um grande amigo para mim e me ajudou muito a chegar onde estou. Quero agradecer também o carinho dos meus familiares que também sempre estiveram do meu lado para a realização desde sonho. Obrigada à todos e obrigada pelo carinho de vocês do CULTURARTEEN.

Mariana Monteiro - Miss Duque de Caxias Latina 2013/2014, Teresa Scherer - coordenadora do Miss Estado do Rio Latina e Ival Ximenes, coordenador do Miss Duque de Caxias Latina