ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 4 de agosto de 2013

BELEZA MADURA: CARINA CANEDO


Ela se chama Carina Seibt Canedo (30). Solteira, mamãe do Miguel  que tem um aninho e meio, tem curso de cabeleireira pelo Senac e estudou  moda na Unipli até o terceiro período mas teve que dar uma paradinha.
Catarinense de Concórdia, essa linda mulher veio para o Rio com 5  aninhos e está aqui em Maricá há 12 anos.
Sempre se cuidou - embora agora com o filhão esteja com o tempo limitado pra malhar-  e mantém uma alimentação e vida extremamente saudável. Curte legumes, verduras, frutas e sucos em sua alimentação, mas se permite alguns excessos de vez em quando.


Sempre de bem com a vida - tem uma cabeça super para cima e sempre em alto astral - adora dar boas risadas com os amigos, dançar, viajar, enfim, curtir a vida de modo sempre saudável.
Ela se descreve:
Eu sou uma mulher de 30 anos muito bem vividos. Não pulei etapas, não me precipitei, claro que cometi erros como todo ser humano comete, mas aprendo com meus erros todos os dias. O que eu gostaria de dizer para os jovens é: POR FAVOR, CUIDEM-SE!!!


Não só malhando para ficarem bonitos, mas cuidem sim de sua cabeça, do seu intelecto, conversando, lendo, ouvindo música. Cuidem do seu corpo preservando ele do que estamos cansados de saber que não devemos fazer e o que nunca devemos cometer é o excesso. Hoje tudo se tornou banal e com isso as coisas ficaram sem graça. Vamos nos cuidar por dentro e por fora.
Não existe fórmula para a felicidade, mas se comerçarmos a amar nós mesmos, por dentro e por fora e cuidarmos disso, já é mais que meio caminho andado para chegar lá.
Essa é Carina, uma linda jovem balzaquiana - como diziam os antigos - exemplo de vida, bem estar, respeito ao corpo, família e alto astral.
Um belissimo exemplo a ser seguido pelos jovens de Maricá.