ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

PAULA KARINA - nossa jovem fotógrafa

 (21) 9853-2965/ (21) 7173-4904


Meu nome é Paula Karina, tenho 26 anos, nascí em Niterói em abril de 1986.
Tenho o ensino médio completo, já fiz cursos de auxiliar de Recursos Humanos e fotografia. 
Sou casada, mãe de duas meninas lindas. 
Minha paixão pela fotografia é bem antiga. Desde pequena, sempre gostei desse mundo da fotografia, tirava fotos de tudo e de todos, e sempre gostei de ser fotografada também, eu mesmo fazia as poses e crescí assim, amando fotos, imagens, poses, tudo que se relaciona a fotografia.
Minha Mãe sempre me incentivou, na verdade, todos de minha família e amigos também. Lembro de quando eu estava em um casamento com uma câmera amadora, o fotógrafo da festa me viu colado nele tirando as fotos, olhou pra mim e disse: Você serve para ser fotógrafa.
Hoje sou fotógrafa, realizei meu grande sonho, com ajuda do meu esposo, que por saber que eu sempre amei fotografia, me presenteou com uma camêra e me disse: Este presente será seu instrumento de trabalho, boa sorte! 
Eu fiquei emocionada e muito. 
Pela graça de Deus hoje posso dizer que sou fotógrafa, comecei esse ano e muitas coisas boas estão acontecendo.Tenho uma satisfação enorme quando o meu trabalho é reconhecido, assim como todos, cada um em sua área profissional.
Faço meu trabalho com muito amor e carinho, faço das lentes os meus próprios olhos, acho que por isso o retorno tem sido tão agradável, quem faz a foto muita das vezes é o fotógrafo e não a camera.
Amo a minha profissão!
E agradeço a oportunidade de me apresentar e começar alguns de meus trabalhos aqui no CULTURARTEEN.
Eu sou PAULA KARINA!
Veja o ensaio completo de Paula Karina acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/06/paula-karina-nossa-jovem-fotografa.html