ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 9 de junho de 2012

CULTURARTEEN ULTRAPASSA A MARCA DOS 400 MIL ACESSOS


Criado em dezembro de 2004, o informativo CULTURARTEEN foi o primeiro veículo de comunicação voltado ao jovem de Maricá. No seu rastro, vários outros apareceram mas sucumbiram e o CULTURARTEEN está aí no seu oitavo ano de comunicação e valorização dos jovens de Maricá.
Com o tempo, tornou-se o informativo da família maricaense, sempre valorizando os jovens e aqueles que merecem destaque na sociedade brasileira em especial na maricaense.
Sem tratar de tragédias e acidentes, o CULTURARTEEN passou a ter um público fiel, que gosta de ver gente bonita, que sirva de exemplo aos outros. Passou a tratar de mercado de trabalho, educação, lazer, cultura, entretenimento, saúde e problemas sociais.
Passou a fazer e a participar de uma série de eventos sociais, esportivos e ligados ao mundo da moda e beleza.
Em outubro de 2008, criou o seu blogsite, ficando mais antenado com a velocidade das informações via internet, mesmo numa cidade onde poucos ainda tem computador e aqueles que tem, sofrem com os péssimos serviços de banda larga ou até mesmo conexão discada.
Na noite de hoje, dia 9 de junho, ultrapassamos a marca dos 400 mil acessos, de um público específico, formado por jovens, por famílias que buscam conteúdo e informação positiva.
Agradecemos a todos que nos acompanham diariamente pela nossa versão on line e à todos que mensalmente nos acompanham também pela nossa versão impressa.
E prometemos para breve, novidades.
De coração, nosso muito obrigado.