ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

COMEÇAM AS FESTAS JUNINAS NAS ESCOLAS

Junho: friozinho e festas juninas. A tradicional receita que é certeza de diversão para os brasileiros está de volta. E aqui em Maricá não poderia deixar de ser diferente, tanto é que as escolas já começaram a realizar suas festas juninas, embora a maior parte delas irão realizá-las no mês de julho, próximo às férias.
Mas o HMS, como sempre, saiu na frente.

Um dos mais tradicionais colégios de Maricá - o HMS - realizou no sábado dia 16 de junho, sua tradicional festa junina com a presença maciça de alunos que buscavam prendas e cumpriam tarefas das Hamilíadas 2012.
Casa cheia com amigos, pais e responsáveis que curtiram as excelentes apresentações dos filhos, preparados de forma magnífica pelas professoras da instituição.
Enquanto isso, as barraquinhas faziam a alegria da garotada que esse ano contou com a presença do Touro Mecânico que não deixou ninguém muito tempo em cima dele.
Na cantina, as meninas do HMS atenderam à todos com muito carinho e a atenção de sempre e é claro, deliciosos quitutes.