ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MISS MARICÁ LATINA - vencedoras recebem mais prêmios

Na tarde desta sexta feira (22 de junho), as vencedoras do Miss Maricá Latina 2012/2013 e do Miss Maricá Plus Size receberam mais prêmios.
Além dos trajes de banho que todas as finalistas já haviam recebido da PERTH BEACH WEAR, as vencedoras se encontraram no Shopping Villa Center no centro de Maricá para receber prêmios e homenagens das coordenadoras e consultoras da Racco Maricá.
Antes porém, Halana Magalhães esteve na clínica de estética e beleza de Débora Nemer para receber seu prêmio. Débora fará um super tratamento estético para preparar Halana para brilhar mais ainda no Miss Estado do Rio de Janeiro Latina que acontecerá em agosto.
Na Racco, todas receberam o lançamento EMOÇÕES de Roberto Carlos, exclusivo da Racco.
Após muitas fotos e coquetel na Racco, com a presença de Isabella Oliver - Miss Maricá Plus Size 2012, Halana Magalhães (Miss Maricá Latina), Thayná Moraes (Miss Fotogenia e vice-campeã do Miss Maricá Latina) e Jéssica Santos (Miss Simpatia e terceira colocada do Miss Maricá Latina) foram com os produtores Rosy Oliveira e Pery Salgado até o estúdio A&J para receberem mais um prêmio fantástico: um super book profissional destinado a agências. As fotos destes books serão reproduzidas oportunamente aqui no CULTURARTEEN.
Halana já havia recebido um lindo vestido da ANGEL MODAS e Thayná receberá também um presente desta mesma loja.
Elas ainda terão direito a um book digital com a todas a história do concurso e um super ensaio, realizado pela PR Produções.
Halana também receberá um linda jóia da designer de jóias, Fernanda Louback.

Confira todas as fotos da tarde de confraternização acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/06/miss-marica-latina-vencedoras-recebem.html
Halana Magalhães com a esteticísta Débora Nemer

Halana Magalhães, primeira Miss Maricá Latina (2012/2013) recebe seu prêmio da Racco

Isabella |Oliver, primeira Miss Maricá Plus Size

Thayná Moraes, Miss Fotogenia e vice campeã do Miss Maricá Latina

Jéssica Santos, Miss Simpatia e terceira colocada do Miss Maricá Latina

A produtora do Miss Maricá Latina, Rosy Oliveira


Anderson da A&J Es´túdio Fotográfico e nossas misses que receberão um belíssimo book profissional