ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MISS MARICÁ LATINA: HALANA É RECEBIDA POR PREFEITÁVEIS


Halana Magalhães (18) que foi escolhida a primeira MISS MARICÁ LATINA (2012/2013) foi recebida na manhã do domingo 03 de junho no sítio do empresário Marcelo Antunes, proprietário da GLOBOTEC Construtora por vários pré-candidatos a prefeitura de Maricá, que esperavam Halana e a produção do evento para um delicioso e descontraído café da manhã.

Rosy Oliveira (produtora do Miss Maricá Latina), Sebastião Rodrigues (Sub Secretário Estadual de Transporte e
Presidente da Rio Trikhos), Halana Magalhães, Marcelo Antunes (presidente da Globotec) e Cirlei Castro (empresário)

Deputado Estadual Hélcio Ângelo, Halana Magalhães e Marcelo Antunes (Presidente do PSC Maricá)
Estavam presentes ao encontro, Marcelo Antunes (presidente do PSC Maricá) e sua esposa Juliana Cruz (a primeira Garota Maricá 2000 e 2001), Sebastião Rodrigues (PP), Hélcio Ângelo (PSD) e Cirlei Castro (PV).
Após o café e muito papo, Halana tirou algumas fotos no sítio de Marcelo e Juliana e seguiu para o Sítio do Riacho onde acontecia o evento ESPRAIADO DE PORTAS ABERTAS promovido e organizado por Regina Sebould, proprietária do Sítio do Riacho.

Confira as fotos do café da manhã acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/06/halana-magalhaes-e-recebida-por-marcelo.html