ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 2 de junho de 2012

MISS MARICÁ LATINA ESTARÁ NO ESPRAIADO DE PORTAS ABERTAS

HALANA MAGALHÃES, MISS MARICÁ LATINA ESTARÁ NO ESPRAIADO DE PORTAS ABERTAS


Amanhã acontecerá mais uma edição do ESPRAIADO DE PORTAS ABERTAS, evento de turismo rural criado em 2008 e que agora acontece apenas trimestralmente por falta de incentivos oficiais.
Quando do seu lançamento, o evento acontecia sempre no primeiro do domingo de cada mês.
A partir do segundo ano desta nova administração municipal, o evento passou a não ter o apoio devido e passou a ser realizado com o enorme esforço de Regina Sebould, proprietária do Sítio do Riacho, com a união e integração dos moradores e artistas locais que não deixaram o evento sucumbir como tantas boas coisas nestes últimos anos.
Embora tardiamente, parece que a a atual administração acordou e viu a importância do evento, e desde a edição de dezembro de 2011, passou a dar um pouco mais de atenção à programação.
Amanhã, acontecerá a partir 9 horas, uma série de atividades que vão da presença de jovens com seu hip hop, ao renomado cordelista Sepalo Campelo, homenageado na última edição do Barão de Inhoan e na última edição do CulturarTEEN com o cordel da Vila de Santa Maria de Maricá.
Amanhã, Sepalo receberá exemplares do CULTURARTEEN com sua obra.
O grande tema da festa junina, com direito a quadrilha do grupo da terceira idade, são as comemorações aos 100 anos de GONZAGÃO, o rei do baião.
Teremos a partir das 11 horas a presença da Miss Maricá Latina 2012/2013 que deverá ser homenageada a partir das 14:10.
Halana Magalhães além de passar o dia se divertindo com a produção do evento, fará sessão de fotos no Sítio do Riacho, almoçará com a produção do Miss Maricá  Latina e com Regina Sebould e após, receberá homenagens da organização do Espraiado de Portas Abertas.
O evento de turismo rural tem término previsto para às 17 horas.

Confira a programação e venha se divertir: