ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MISS SÃO GONÇALO LATINA 2012/2013 - JULIANA MORENA

JULIANA MORENA


Juliana Morena é de São Gonçalo, Rio de Janeiro, tem 25 anos, formou-se em Administração, mas sempre amou o mundo artístico.
Decidindo encarar novos desafios, além de formada em Dança do Ventre e Jazz, em 2009 pela primeira vez participou de um concurso de beleza na cidade de Niterói, conquistando o primeiro lugar, a morena investiu em cursos de teatro e moda.
Em 2010 foi Musa de um vídeo clip internacional do Grupo Die Firma da Alemanha, onde foi modelo principal da música Jetzt gravado na praia do Leme e exibido mundialmente, falando das mulheres e alegria brasileira.
Em 2011 Juliana ganhou o concurso Garota Top Mix do Rio de Janeiro.
Desde então coleciona várias aparições na TV, como Zorra Total, Programa Mais Você, Casseta & Planeta, novelas globais, como Amor Eterno Amor, Aquele Beijo, Avenida Brasil onde como dançarina contracenou com ator Marcelo Novaes, entre outras novelas. Ainda apareceu com destaque em uma participação no filme nacional: Gonzaguinha de Pai para Filho, que terá estréia em outubro deste ano.

Ela tem 50kg, distribuídos em 1.65cm de altura, 88cm de busto, 66cm de cintura e 99cm de quadril. Juliana Morena também trabalha na área da dança, já fez parte do grupo "As
Reboletes",
Já participou também de eventos como, Exponoivas, Expofharma, Hot Fair 2012, e também marcou presenças em festas Vip´s.
Agora em 2012 a mesma foi eleita a Miss São Gonçalo Latina 2013, um de seus mais importantes trabalhos. Essa modelo vem ganhando destaque não só pela beleza, mas também pela simpatia e amor a sua cidade.

Teresa Scherer, coordenadora do Miss Estado do Rio de Janeiro Latina e
 Juliana Morena Miss São Gonçalo Latina
No momento como Miss São Gonçalo Latina 2013, vem realizando desfiles, inclusive para o estilista Guilherme Tavares onde participou de uma homenagem a Elza Soares nos seus 50 anos de carreira desta magnífica cantora, também vem participando de diversos programas televisivos como "Gente Carioca apresentado pela Cida Moraes", TVC, entre outros.

A Modelo Juliana Morena irá representar São Gonçalo no concurso Miss Estado do Rio de Janeiro Latina 2013, que será realizado no dia 08 de agosto de 2012, onde a vencedora participará do Miss Brasil Latina 2013.
Juliana Morena uma das mais fortes candidatas, vem recebendo elogios por seu trabalho como Miss e Modelo, conquistando fãs com sua imensa humildade e perseverança, determinada e com muita garra pra lutar por mais um título. Um de seus objetivos com o título é ajudar em causas e ações sociais junto a sua cidade.

Quem tem um porquê, enfrenta qualquer como ( Viktor Frankl )

Confira fotos de vários trabalhos de Juliana Morena acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/06/juliana-morena-miss-sao-goncalo-latina.html
Fotos moda praia: DÉCIO VIANNA
Musa do Mengão: BIANCA LEMOS.

Juliana Morena com as fotografas
Simone Marciniak, Talita Scultori, sem esquecer de  Janio Carvalho

Agradecimjentos a: