ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 7 de agosto de 2011

THAYNÁ MORAES - A MAIS BELA ESTUDANTE DE 2008

A MAIS BELA ESTUDANTE 2011


RECORDANDO AS MAIS BELAS ESTUDANTES
THAYNÁ MORAES (2008)

Ela sempre se destacou. Seu primeiro título veio um ano antes, quando foi vice-campeã do concurso a A MAIS BELA ESTUDANTE de Maricá na categoria infanto juvenil.
Em 2008, com apenas 14 anos, ainda concorrendo pela categoria infanto juvenil, conseguiu ser a grande campeã. Até este ano, a  MAIS BELA ESTUDANTE seria aquela que conseguisse mais pontos independente da categoria, e Thayná superou Jessica Oliveira (vencedora da categoria juvenil que posteriormente teve o seu título cassado por má conduta), e então THAYNÁ MORAES confirmou e unificou o título de 2008.
A partir daí, começaram a aparecer convites para desfiles, ensaios fotográficos, apresentação em eventos e participação em outros concursos. Ela é figurinha constante nas nossas páginas e está de volta em lindíssimo ensaio. Thayná diz quem ela é:
"Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. Comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva.
Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente. Por isso prefiro dispensá-las. Prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante.
Atrás de cada pensamento ruim. se esconde o desejo de ser feliz. Felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras.
Depois de muito tempo,eu aprendi isso. E agora sim,posso dizer que sou feliz!"
Vamos curtir Thayná Moraes, A MAIS BELA ESTUDANTE 2008 acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2011/08/thayna-moraes-mais-estudante-de-2008.html