ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MARCHA PARA JESUS EM MARICÁ

Marcha para Jesus 2001 em Maricá terá vigília e bandas gospel

Maricá sediará no próximo sábado (27/8), a “4ª Marcha para Jesus”, evento internacional que acontece atualmente em 170 países do mundo, reunindo mais de 20 milhões de evangélicos.

Já na sexta-feira, às 22h, haverá uma vigília no Monte das Oliveiras, em Itapeba (Rodovia Amaral Peixoto, km. 24, em frente ao Condomínio Elisa), em prol do evento. Diversas igrejas e lideranças evangélicas do município estarão participando da vigília.

“Em direção ao alvo”

No sábado, às 14h, igrejas e lideranças se reunirão na Praça de Esportes de Itapeba, local de concentração e saída da Marcha, que terá a participação da Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AMEM), Associação de Ministros do Evangelho (AME), e a União de Pastores Interdenominacionais (Unipia), do Grupo Kainon e bandas locais, além do Trio Elétrico da 93 FM.

A Marcha para Jesus fará o seguinte trajeto: Rua Abreu Sodré, Rua Amadeu Pugliese, Rua Vereador Sabino da Costa e Rua Domício da Gama, chegando à Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, onde haverá mini-culto, com a participação de Juninho do Banjo, Ministério Sai da Tenda, Adriano Gospel Funk, e orações de pastores profetizando sobre a cidade.

A realização é da Associação de Pastores Evangélicos, com apoio da Prefeitura de Maricá, através da Subsecretaria de Políticas da Diversidade Religiosa. Segundo o presidente da AMEM, Pastor Rostião Pereira, “Maricá é uma cidade que está em franco crescimento. Por isto, fazemos questão de caminhar em direção ao alvo, que é o Senhor Jesus, para que a cidade tenha um desenvolvimento sem violência, e os maricaenses tenham uma vida mais completa, plena de amor e paz”, declarou.

Texto: Fernando Uchôa   Imagem: Oswaldo Jr. (Secom)