ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Pâmela Eler explica como acontecem seus cursos de manicure e Nail Designer no NAILS BAR, em Maricá.

CURSO QUE JÁ FORMOU MAIS DE 400 ALUNAS, ACONTECE AGORA DO NAILS BAR


Em ambiente refrigerado, com uma bancada para cada aluna, o curso dispõe de aulas teóricas e aulas práticas.

As alunas não precisam levar nada para o curso, pois Pâmela disponibiliza apostilas (on line e impressa para quem tiver alguma dificuldade de acompanhar por aplicativos).



São oito horas de curso, e três tipos de cursos: para iniciantes, avançado e um curso de “Art Nails”.

E qualquer pessoa, mesmo aquela que não tem a menor experiência, pode começar e irá se tornar uma grande profissional.


“Tenho muitas alunas que hoje já vivem desta profissão, que montaram seu próprio negócio, e isso me emociona muito. Eu vejo que meu trabalho, meu ensinamento não é em vão”.

Pâmela já formou mais de 400 alunas e todos os meses, novos cursos são abertos.



Para Pâmela o segredo é, além de exercer a profissão, de estar sempre se exercitando, é importantíssimo estar estudando, se reciclando, aprendendo novas técnicas, e isso oferecemos nos cursos avançados e especializados.

Temos dentro do curso, um módulo de postura profissional, como saber conversar com o cliente, o momento certo de entrar na vida da cliente e o momento certo de sair, afinal, no atendimento somos até psicólogas.



E temos que aprender a valorizar a profissão, a palavra MANICURE. Uma palavra curtinha, mas que para muitos soa que aquela mulher só conseguiu fazer aquilo. Não, isso é falso. A MANICURE é importantíssima na vida de qualquer mulher e a profissional precisa entender isso.

"Estou nesta profissão há 8 anos. Comecei na varanda da minha casa, depois fui para o quarto das minhas filhas, depois abri um salãozinho anexo à minha casa, depois fui para outro salãozinho, fui para o Rio de Janeiro lá na zona sul, depois voltei para um salão no bairro da Mumbuca e agora estou aqui. E se for para ser maior, vou sair e assim vai" explicou Pâmela.


Para informações e matrículas, ligue (celular e whatsapp) (21) 982165-2607 ou pelo Instagram @pamelaeler, onde há um link direto para o whatsapp.