ISSO É TER VALENTIA!!!
A jovem Valéria Araceli Flores Galego (18), para não ser mais agredida pelo companheiro, tomou coragem, fugiu de casa, e agora em segurança, explicou sua atitude, postando em rede social, dando nomes àqueles que a humilharam e maltrataram.
"Oi gente boa noite, meu nome é Valeria Araceli Flores Galegos tenho 18 anos e minha filha Valeria Moya Flores de 2 anos, NÃO ESTAMOS DESAPARECIDAS!
A razão do meu post é pra explicar um pouco o porque eles estão me procurando.
Simplesmente ao contrário de muitas mulheres agredidas tomei a decisão de escapar do inferno em que morava com a minha filha.
Estou num lugar melhor, sã e salva com a minha menina. O pai da minha filha, Edgar Germán Moya González e sua mãe Delia González Rivera junto com a maioria da sua família, sempre me humilharam e me maltrataram me isolando de todas as pessoas.
O gatilho de ter tomado esta decisão é que na segunda-feira, 7/9, ele me bateu pelo motivo de que eu queria fazer uma Festa de aniversário pra minha filha e ele me disse que eu não tinha dinheiro. Se alterou e me bateu na cabeça causando quase convulsões, bateu na cara e nas costelas, quis bater na minha filha e depois embrulhou minha cara com um cobertor tentando me sufocar. Não é a primeira vez, mas sei que sim, é a última porque corre risco a minha vida ao lado dele e a da minha filha também.
Ameaçou-me de morte e disse que ia tirar minha filha, a mãe dele também tem me espancado e sempre concordou com o tratamento que ele me dá, mesmo sendo mulher como eu, ele é bêbado, mulherengo, possessivo, agressivo e errado patologicamente.
Peço-vos por favor que compartilhe o meu post para os grupos de um up para alcançar minha parentela por favor: não ignore me ajudem...
Para que saibam qual é a verdade do porque eu decidi ir embora. E eu espero que eu possa virar viral para que minha família saiba de mim, pois ele me obrigou a não ter nenhum contato com eles e não sei nada sobre eles.
Compartilhem por favor
Não custa nada.
Obrigada à todos.