ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

MAAY RIBEIRO COMEÇA SUA CARREIRA DE MODELO COM O TÍTULO DE GAROTA CABO FRIO 2020



O nome dessa nova "maneca" é Mayara Ribeiro (17). Estudante do primeiro ano do ensino médio (estuda no Centro Educacional Professora Marli Capp, nasceu e mora em Cabo Frio, cidade da região dos lagos fluminense. 



Maay (seu nome artístico), é uma menina cheia de sonhos e sempre sonhou em ser modelo, mas por diversos problemas e por ter sido enganada com uma agência bastante conhecida no Brasil, que vive indo em cidades para "captar" jovens para altos investimentos, sem nenhum resultado prático posterior, acabou se decepcionando e quase desistiu: "No ano de 2019 me inscrevi em uma agência muito conhecida. Passei na seletiva, porém no dia que era para eu dar continuidade, me pediram uma quantia na qual eu e minha família não tivemos como dispor naquele momento, mas não desisti de seguir. Continuei me inscrevendo em uns sites de modelos passei, mas descobri que essa agência fazia parte de um golpe. Mais um fracasso. Mas coloquei na minha cabeça: não vou desistir, vou continuar tentando. Tenho objetivo de crescer profissionalmente e poder dar uma vida melhor para os meus pais. Até que um dia apareceu para mim a PR PRODUÇÕES"



Com medidas perfeitas para uma manequim (Calçado 37, Manequim 34, Busto 74, Peso 46 quilos, e 86 cm de BumBum em 1,70m de altura), Maay adora comer bem (come de tudo sem pecado), gosta muito de ir à praia com as amigas, ir à igreja, mas sua casa é seu reino.

SONHOS E DESEJOS

"Sempre tive dois sonhos caso um não dê certo, vou realizar o outro.

Seguir carreira de modelo ou seguir a carreira militar. Porém a carreira militar por enquanto desisti. não sei porque , mas a de modelo sempre quis realizar e agora estou tendo o privilégio de começar com a ajuda da PR PRODUÇÕES.

Já, o meu desejo é realizar esse meu sonho e poder dar uma vida melhor pros meus pais, ter grande sucesso e o principal ser humilde sempre"



RECADO PARA AS JOVENS QUE QUEREM SEGUIR OS SEUS PASSOS

"Não desista dos sonhos de vocês, siga em frente com todas as garras, somos maravilhosas! Se temos um objetivo de vida devemos enfrentar com todas as forças e nunca desistir. Siga sempre com essa frase : Eu posso, eu quero, eu consigo!



PRIMEIRA CONQUISTA

Maay participou do processo de seleção do Garota de Cabo Frio 2020,  superou cinco candidatas. Com sua alegria, simpatia e corpinho de maneca, impressionou a produção do concurso que escolheu Maay, a Garota Cabo Frio 2020. Com a conquista, ela se credencia ao Musa de Cabo Frio 2020, indo direto para a fase final do processo de seleção. O resultado final será divulgado no início de novembro.



AGRADECIMENTOS

Agradeço primeiramente a Deus por tudo que me concedeu e concede e por esta nova oportunidade. Agradeço a minha mãe, meu pai e minha irmã que sempre me apoiaram.

Aproveito para agradecer a Vitória por toda a força que me deu, pelo produtor Pery Salgado por acreditar em mim e me dar essa primeira oportunidade e que vou agarrar com todas as minhas forças e a PR PRODUÇÕES por me abraçar.