"Comecei trabalhando com minha tia sem interesse nenhum, apenas pra ganhar um dindim e, para passar meu tempo como adolescente. Na época apenas estudava, e com o tempo, fui gostando da área. Terminei meus estudos, fiz faculdade, terminei, fiz meus estágios, trabalhei na área de Educação Física também, mas acabei não me adaptando na área. Me interessei mais por cabelos e fui fazer o curso de cabeleireira na Embelleze de Queimados. Fiz também curso técnico em estética mais não terminei e tenho também um curso de extensão de cílios. Me identifiquei realmente na área de estética e beleza", disse Fabíola.
Dona de um corpão que chama atenção de homens e mulheres, disse que nunca sofreu bullying, mas já foi assediada algumas vezes e até mesmo agarrada à força por um parente. Um tremendo susto que garante nunca mais querer passar por isso: "Sempre tive esses problemas com homem. De mexer, darem em cima de forma errada.
Torcedora do Botafogo, como já dissemos, Fabi é dona de um corpão de fazer inveja à muitas mulheres (1,55m, 75 quilos e manequim 46), Fabi malha duas vezes por semana por uma hora a uma hora e meia por dia. Cuida bem da alimentação, sendo regrada durante a semana (comendo frutas, legumes, verduras), mas afirma que adora massas e nos finais de semana literalmente aproveita.
SONHOS, DESEJOS E RECADO PARA AS JOVENS DE SUA IDADE
"Meus sonhos e meus desejos são ao meu ver relativamente simples. Quero aumentar meu salão, crescer profissionalmente na área, casar e ser mamãe. E minha dica é a seguinte: Estudar bastante focar nos seus objetivos que tudo se tornará possível e sempre colocar Jesus na sempre porque Ele sabe tudo de viver bem" afirmou Fabi.
Hoje Fabi está se especializando em cabelos cacheados indo para este novo ramo de negócios. Mas Fabi, numa conversa com uma booker, aceitou o convite para ser lançada como modelo Plus Size e está no processo de seleção para o Musa Plus Size da Baixada Fluminense 2020. Fabíola agora é mais uma linda modelo da PR PRODUÇÕES.







