ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 25 de janeiro de 2014

ALINE PRADO PLUS SERÁ COROADA MISS MATO GROSSO DO SUL PLUS SIZE

Está confirmado. A PR Produções está rompendo as barreiras do estado do Rio e estará chegando em fevereiro ao belíssimo pantanl matogrossense, mais precisamente à Corumbá, onde a modelo e empresária Aline Rodrigues Monteiro - ALINE PRADO PLUS, a nossa linda PANTANEIRA PLUS estará sendo coroada a primeira Miss Estado do Mato Grosso do Sul Plus Size em evento que acontecerá na primeira quinzena de fevereiro.

O convite foi feito pela PR Produções após analisar o perfil empreendedor da bela modelo pantaneira e foi imediatamente aceito.

"Nossa, estou surpresa e muito feliz com esse convite. Quero levar o universo Plus Size para meu estado, dar mais visualização, lançar minha griffe - PANTANEIRA PLUS - e esse convite veio na hora certa. Realmente dará um up na minha carreira de modelo e empresária. O que ainda precisamos no pantanal é uma maior visualização deste mundo Plus.
Sou nascida em Corumbá, como meu marido é militar da Marinha do Brasil, estamos há algum tempo aqui no Rio, onde quero fazer desfiles, mostrando a moda Pantaneira Plus. Nossa, não estou cabendo em mim de tanta felicidade".

A escolha foi feita pela PR Produções da mesma forma que é feita nos municípios onde outras lindas misses já foram coroadas, através de pesquisa e análises das modelos locais, de sua real capacidade de representar bem o universo Plus Size e o local onde moram, onde nasceram ou onde frequentam. Também é levado em conta histórias de superação, de conquistas e de empreendedorismos.

E Aline Prado Plus foi com certeza a escolha certa, para  ser a MISS MATO GROSSO DO SUL PLUS SIZE 2014, a primeira Miss do Estado do Mato Grosso do Sul e a primeira Miss do Pantanal.

Em breve, confirmada a data da sua coroação, que será uma grande festa na região, o CULTURARTEEN dará todos as informações aos nossos leitores.