ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

TUCA MARQUES NO XIII FESTIVAL NACIONAL DE VOZ E VIOLÃO

Info Latitude Zero Prod. : novembro de 2011

Estamos de volta com nosso informativo! Depois de dois meses sem atualizar a galera com as novidades da Latitude Zero Prod., voltamos com uma penca de novidades, agenda de shows e tudo o mais! E na edição de dezembro, o Info Latitude Zero Prod. Trará tudo sobre os dez anos do Projeto Praia do Rock! Fiquem ligados!


TUCA MARQUES no Festival Nacional de Voz e Violão
O cantor e compositor niteroiense Tuca Marques é um dos classificados para o XIII Festival Naconal de Voz e Violão! Após um seletiva onde participaram compositores de todo o Brasil, a música “Sem Sair do Lugar” foi uma das selecionadas para este que é um dos eventos mais importantes do bom e velho ‘um banquinho e um violão’ do país! A fase final do XIII Festival Nacional de Voz e Violão acontece no dia 26 de novembro - sábado a partir das 20 horas no Esporte Clube, no município de Maricá (RJ)!
Tudo sobre o XIII Festival Nacional de Voz e Violão em: http://culturarteen.blogspot.com/2011/11/culturarteen-99-edicao-extra-xiii.html
E mais sobre Tuca Marques em: http://www.oinovosom.com.br/tucamarques

Projeto Praia do Rock comemora dez anos em janeiro!
FMZ_ONLINE com uma penca de novidades no ar
Coletânea PATCH Vol.3 disponível para donwload
Agenda Latitude Zero Prod.:
Tudo isso e muito mais acessando a página ROCK!

Contatos para shows e assessoria deimprensa:
(21)8341-4888 ou latitudezeroprod@yahoo.com.br  (Rafael)